quinta-feira, 24 de julho de 2014

Email recebido de Asp da Quinta Risp - Juscelino

Corleone,

Este é o e-mail que eu enviei para o Coraci!

Eu autorizo vc publicar. Foi um desrespeito ele ir contra a nossa movimentação de POSSE JÁ PARA OS NOVOS ASP´s!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Juscelino Maktub <diretorjuscelino@gmail.com>
Data: 16 de Julho de 2014 às 21:44
Assunto: Reunião na Quinta Risp
Para: coraci raimundo de oliveira <coracioliveira@oi.com.br>


Boa noite Coraci.

Conforme havíamos conversado anteriormente e atendendo a sua solicitação para tentarmos agendar uma reunião aqui na Quinta RISP, me sinto na obrigação de informa-lo que o candidato Márcio Santiago esteve em reunião na Nona Risp (Uberlândia), a qual eu compareci. 

Ao observar a estratégia política, a base de apoio e a participação maciça dos ASPs das cidades da região, pude entender claramente que nesse momento devemos apoiar um representante para a nossa categoria que tenha chances acentuadas de lograr êxito. Foi notório que com o apoio da religião do Santiago e os votos dos ASPs de MG, conseguiremos eleger, sem dúvidas, um representante na Assembléia Legislativa.

Esta "onda de apoio" é em grande parte influenciada pelo empenho de pessoas como o Corleone, que é um icone nas redes sociais e tem um grande respeito dos ASPs. Além de diretores regionais que estiveram presentes e se manifestaram positivamente na campanha. 

Contudo eu admiro a sua compreensão, respeito a sua candidatura, mas talvez seja a hora de repensar, analisar e abrir mão neste momento, como fez o Corleone, e apoiarmos um único candidato da categoria, com maiores chances. 
De verdade sugiro que entre em contato com um dos assessores do Márcio e tente negociar. Seu apoio seria muito bem vindo. 

Enfim, com muito respeito, venho informar que a Quinta Risp já se posicionou a favor da candidatura do Sr. Márcio Santiago, inclusive agendando a reunião com o candidato. 

Respeitosamente,

Juscelino Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário