sexta-feira, 4 de julho de 2014

ESTE É O SINDICATO QUE NOS REPRESENTA - FALAR DE CARGA HORÁRIA QUE É BOM NADA!!!


QUANDO SÃO COBRADOS COMEÇAM A ATACAR DE FORMA FEROZ. EXIGIREMOS RETRATAÇÃO DESTA POSTURA A QUAL OFENDERAM A PESSOA QUE OS QUESTIONOU.








5 comentários:

  1. esse sindicato não presta pra nada

    ResponderExcluir
  2. O SINDICATO DE MG SÓ SERVE PARA OS SEUS DIRETORES GANHAREM VANTAGENS ALHEIAS PARA SÍ PRÓPRIOS, COMO POR EXEMPLO CARGOS COMISSIONADOS. OLHA O EVERALDO LA DO CIESP EM JUIZ DE FORA, E DIRETOR DO SINDICATO E DIRETOR DO CIESP. O RAFAEL TAMBEM DO CIESP, ACESSOR DE INTELIGENCIA E DIRETOR SINDICAL. TOTALMENTE ERRADO. QUEM E DIRETOR DE SINDICATO NAO PODE OCUPAR CARGO COMISSIONADO DO GOVERNO. NAO TEM LOGICA. ABSURDO. MAS ESTAMOS CHEGANDO PARA MUDAR ESSA SAFADEZA!!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade dentro do "quadro" de agentes penitenciários existem duas categorias. Sendo elas o asp efetivo e os asps contratados, o primeiro é tratado pelo sindicato apenas para faturar com o contigente e o segundo nem existe para este sindicato de merda. Não podemos esperar nada dos que lá estão, principalmente os contratados, se vocês não ae unirem ficaram sempre a margem de qualquer decisão que acontecer. Estamos sendo totalmente desrespeitados por essa nova articulação usurpadora de nossas folgas pela secretaria e os passivos dos diretores do sindicato nada fazem. Como uma publicação feita, é um absurdo diretor do sindasp ter cargo comissionado no governo. Até quando iremos apenas assistir essa safadeza sem nos mobilizar contra essa pouca vergonha

    ResponderExcluir
  4. Eu sugiro todos fazermos uma carta para não ser cobrado a anuidade do sindicato, pois é de direito associar e permanecer associado a sindicatos, aí eles vão sentir na pele uma evasão de dividendos. E este seria um sinal de que os agentes não estão satisfeitos com o seu sindicato.

    ResponderExcluir
  5. Só serve pra rapar 80 pratas todo ano à toa

    ResponderExcluir