quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AGENTES ESTÃO DE LUTO.

s

O SISTEMA PRISIONAL HOJE ESTÁ DE LUTO
O Agente Anísio Thaís de Muriaé, contratado, tirou a própria vida, pois amava a sua profissão e não queria ser demitido. Hoje os desafios do Sistema Prisional exigem muito psicologicamente dos servidores penais e em Minas Gerais há um déficit de pessoas.
Sendo assim, irei discutir com o novo Secretário, o Dr. Romaneli para que possamos adequar a posse dos novos Agentes para este ano de 2014 sem que haja demissões, dado a necessidade destes profissionais e a defasagem no quadro atual. Mais de 1.500 deles já são Agentes Contratados e a defasagem é de 3.000 Agentes em Minas.

4 comentários:

  1. Essa nova escala de serviço abusiva tá deixando a maioria dos agentes doentes, pois suas vidas agora são de prisioneiros. 160 horas mensais é o mínimo que merecemos.

    ResponderExcluir
  2. Se acontecer essas demissões vai ficar pior a situação,a sobrecarga de trabalho vai continuar,e teremos uma enorme quantidade de guardas inexperientes trabalhando em pavilhões,expondo suas vidas ao risco....nos vamos parar, não vamos trabalhar em regime escravocrata

    ResponderExcluir
  3. O estado despresa totalmente os agentes contratados, que arriscam suas vidas no sistema. Para depois serem dispensados sem auxilio e segurança nenhuma la fora.

    ResponderExcluir