quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA TERÇA FEIRA - 09 DA MANHÃ, DIA 19 DE AGOSTO.

NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SERÁ TRATADO A RESPEITO DAS POSSÍVEIS DEMISSÕES E TAMBÉM SOLICITAÇÃO PARA QUE A POSSE SEJA TODA EM 2014. SABE-SE QUE HÁ DEFASAGEM NO QUADRO DE AGENTES E COM A POSSE SE NORMALIZARIA, PORÉM NÃO DEVE HAVER DEMISSÕES POIS A CADA DIA AS UNIDADES ESTÃO FICANDO SUPERLOTADAS.

5 comentários:

  1. Espero que não esqueçam de falar sobre a carga horária abusiva. Demissões mais cedo ou mais tarde serão inevitáveis. Para conseguirmos o sistema com 100% de agentes efetivos será necessário passar por isso.

    ResponderExcluir
  2. Para o sistema ganhar forca tem que ser 100% agentes concursado!!!
    Infelismente é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Não deve ter família ne fdp!!

    ResponderExcluir
  4. concurso é a solução , infelizmente para os bolinhas!

    ResponderExcluir
  5. Aos contratados de todo o estado, vamos lotar a assembléia no dia 19 ás 9:00 e exigir de nossos governantes a não demissão dos contratados, pois somos pais de família e levamos sério a nossa profissão tem muitos agentes que não conseguem passar no concurso devido ao alto stress que o sistema nos proporciona, então que tal o governo usar a lei sobre o que diz a prova de títulos e também fazer como em outros estados ex: espirito santo a diferenciação por idade no teste físico e oferecer condições para que estes asp´s possam ter um a pequena vantagem pelo grande desempenho em suas tarefas dentro da unidades prisionais.
    Portanto depende somente, mas a vitória vem para aqueles que vão ao campo de batalha a nossa arma é o numero façam valer você é melhor vá e vença.

    ResponderExcluir