quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Autores do assassinato do Sd Edwilson, foram capturados após força tarefa voluntária de Militares




Após mais de 24 horas de buscas, os autores do assassinato do Sd Edwilson, de Juiz de Fora/MG, que era lotado na Cidade de Tocantins/MG, foram capturados em uma região de mata.
 Os autores e co-autores, já estão sendo apresentados à autoridade policial de Ubá/MG.
 Policiais Militares de várias cidades formaram uma força tarefa para capturas os autores deste brutal e covarde assassinato, a força tarefa contou voluntariamente com policiais, de folga e férias, todos se apresentaram para o comando da operação, que se encerrou com todos os suspeitos presos no início da tarde desta quinta-feira, 14/08/2014.


BLOG DOS ASP DE JF

9 comentários:

  1. apanharam muito!! merecem

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bonitos na foto,para tirar essa maquiagem que os pm passaram,deviam lavar com agua e sal....

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!! Melhor só se esses vagabundos tivessem morrido. Se toda vez que um policial fosse assassinado, a polícia desse a resposta como foi dada dessa vez, a vagabundagem pensaria 1000 vezes antes de dar tiro em polícia.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse em goiás ja estariam mortos

    ResponderExcluir
  5. Estão vivos? que pena!!!

    ResponderExcluir
  6. Por mim matava e jogava na vala não iria fazer falta nenhuma.....cambada de lixo

    ResponderExcluir
  7. TEM QUE MATAR ESSAS DESGRAÇAS DE RAÇA DE BANDIDOS ,..MANDAR PARA O INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais um pro sistema cuidar. Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quando alguém usa da mesma medida do que estão à margem da lei se igualam aos mesmos! A fase do olho por olho, dente por dente já passou! Evoluir é pensar em medidas para se evitar os crimes, os principais criminosos são os políticos corruptos deste país, mesmo assim continuamos votando e aplaudindo estes canalhas! Acordem nosso pior inimigo não é o povo brasileiro, mas sim a elite política!

    ResponderExcluir