quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SUGESTÃO, NOVO UNIFORME

  1. As mangas são de rio stop e a parte interior é de um algodão leve e resistente.

    http://www.2sbairsoft.com/images/mce_upload/ebm0013%201.jpg
    ResponderExcluir
  2. Corleone apresente essa ideia da combat shirt a comissão ok.
    ResponderExcluir

13 comentários:

  1. Com todo respeito à sua sugestão. Nada a ver com o sistema prisional. Isso aí no máximo dá pra jogar airsoft e paintball. Está parecendo aqueles uniformes que usam nos filmes onde as armas atiram laser. O sistema prisional viraria uma piada para as outras forças de segurança se trocasse os uniformes atuais por esse que você sugeriu. Se for pra ser camuflado que seja os atuais do GETAP ou do COPE. Misturar camisa de malha com gandola é sacanagem. O importante é tentar ajudar mas no meu ponto de vista a sugestão NÃO é boa. Espero que não fique chateado com meu comentário. Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz irmão, tranquilo sem problema quanto a opinião. O importante é cada um dar sua idéia até conseguirmos o melhor pra nossa categoria. Concorda? Abraço

      Excluir
    2. Concordo com certeza. Abraço!

      Excluir
  2. Pessoal, vcs viram que a Guarda Municipal terá 2 anos para se adequar e PADRONIZAR!
    Se queremos ser respeitados e alcançar nossos objetivos (Lei Orgânica, Carreira reconhecida, PEC 308, escala justa de 12 x 60, aposentadoria especial, etc...) temos que PADRONIZAR; porque? Porque quando estivermos realizando qualquer procedimento todos verão e saberão que são os Agentes Penitenciários, que é o Sistema Penitenciário quem está atuando e contribuindo para o bem coletivo de toda a sociedade. Por isso TEMOS QUE SER MAIS UNIDOS e INTELIGENTES e deixar essa arrogância de lado, que não traz NENHUM benefício para a CLASSE de que um determinado grupo veste preto outro digitalizado, outro marrom, pois somos TODOS agentes de segurança penitenciário!!! Vamos PADRONIZAR para que sejamos vistos e reconhecidos! Adquirir mais atribuições para que sejamos vistos como NECESSÁRIOS para a Sociedade! Não sei qual o melhor uniforme mais sugiro o Camuflado cinza, que impõe respeito e suja menos, para TODOS, independente se é Cope, Getap, Escolta, Muralha, Portaria, pois todos estes são Agentes Penitenciários! Já que teremos mudanças vamos aproveitar para começar a ser vistos com disciplina e respeito. CORLEONE, SE ACHAR PERTINENTE ENVIAR AS IDEIAS PARA A COMISSÃO FAÇA ISTO por favor.

    ResponderExcluir
  3. O vontade de ser militar pttz...., vc tambem nao fica chateado com meu comentario. Da um joinha ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaua bobeira pessoal. Todo opinião é bem vinda. Sobre o militarismo só admiro a disciplina, nada mais. Valeu

      Excluir
  4. Só pros bombadinhos. Gordinhos estão fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe uma XXG pros gordinhos fica bacana.

      Excluir
    2. Pessoal só pra vocês terem ideia sobre o estilo apresentado. O BOPE de Brasília já está adotando esta mesma Farda só que preta. Eu falo por experiência própria pois eu mesmo vendi uma preta que eu tinha pra um Papa Mike do BOPE. É camuflado do mesmo jeito, só que o tecido é mais leve para o tipo de clima de MG.

      Excluir
  5. Seria um retrocesso!! Se não somos militares muito menos PCs!! A ideia e ter uma identidade e não ser um genérico de ambas!!

    ResponderExcluir
  6. Ridículo. gente a farda atual é boa vamos unir para manter.Não sei porque a seds quer mudar? Estamos descutindo um assunto inútil. Manter a farda atual já!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse uniforme aí é legal, mais o sistema prisional hoje já tem uma identidade... O que temos que fazer é melhorar, e aprimorar para cada dia sermos mais reconhecidos. Muinha opinião é que devemos manter o digitalizado padrão para canil escolta interna e externa, e manter o das equipes do COPE e GIR do jeito que estavam.

    ResponderExcluir
  8. Discutindo a merda do uniforme de novo. E as melhores condições de trabalho ninguém fala. A tesão do ASP é essa mesmo , uma arma ,uma farda bonitinha e a muchibada de sempre.

    ResponderExcluir