quarta-feira, 27 de agosto de 2014

LEI QUE TRATA DAS NÃO DEMISSÕES É APROVADA NA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

A lei que trata da prova de título para Agentes Contratados e a não-demissão foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça.

O projeto de lei visa garantir que os Agentes Contratados não tenham seu contrato rescindido até que abram novos concursos, sendo assim, a prorrogação seria maior que os seis anos previstos.

Segundo a fala dos Deputados, a posse dos novos Agentes manterá o cronograma atual e a não sofrerá alteração. Eles informam que as Unidades precisam de servidores e por isto não devem ocorrer demissões dado a falta de Agentes em todo o Estado.

Ronan, Presidente da Unimasp está acompanhando o projeto e tem mais informações: 31 8636 4111.

5 comentários:

  1. E quanto aos processos seletivos em aberto?
    Vão contratar ou não os agentes que estão aprovados?

    ResponderExcluir
  2. E nas unidades com pequeno numero de agentes , os contrtados serao demitidos? Exemplo uma unidade com 34 ag sendo 31 contratados, que recebera 29 efetivos, havera a demissao dos contratados ou estes serao deslocados para outras unidades?

    ResponderExcluir
  3. Essa e minha duvida,quando numero de agentes efetivo equiparar aos contratados,que vai manter os contratados?

    ResponderExcluir
  4. Antes o secretario havia dito que não iria dar posse para todos concursados de uma só vez por falta de experiencia dos novos agentes, sendo assim agora não irão demitir os contratados ''graças a Deus" então podem dar a posse para todos e acabar com as fragilidades das unidades porque todos estão faltando agentes... Ajuda nos Marcio Santiago........ Só o ano que vem é mal.

    ResponderExcluir
  5. COLOQUE MAIS TELEFONES DE CONTATO (TIM) OU FIXO. TEMOS MUITAS DUVIDAS.

    ResponderExcluir