domingo, 17 de agosto de 2014

O VÍDEO FUNK DO LADRÃO QUE CIRCULA NA INTERNET AFRONTA E SATIRIZA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS

NÓS REPUDIAMOS OS BANDIDOS DO CRIME ORGANIZADO


Um vídeo que circula na internet numa gravação, divulgada por meio de um aplicativo de mensagens para smartphones, pelo menos seis criminosos vestidos com roupas vermelhas iguais aos uniformes do sistema prisional mineiro aparecem dançando e cantando uma música que ironiza e provoca a ira dos agentes penitenciários. Os vagabundos os envolvidos aparecem com os rostos cobertos, e um deles está nu  rebola e mostra  a bunda. Em rítimo de funk, o “Passinho do Detento” faz alusão às revistas realizadas dentro dos presídios e critica a ação dos agentes. “Coloca as algemas, tira as algemas / Abaixa a cabeça, levanta a cabeça / É isso que eles querem que nós os obedeça (sic)”, diz a letra, repleta de trechos ofensivos e palavras de baixo calão.

Cade nossos HUMANOS DIREITOS!  

vídeo yutube

2 comentários:

  1. Se é assim que eles querem é só passarmos a dar o que eles pedem... Procedimento "self service" os presos pedem e recebem dos ASP! Se estão ironizando os procedimentos então DEVEMOS REALIZÁ-LOS DE FORMA MAIS SEVERA!
    ALGEMA APERTADA, CABEÇA CURVADA PARA O CHÃO E SEM CONVERSA POIS LIXO NÃO FALA! Se eles querem ironizar nós temos que impor a ORDEM E A DISCIPLINA! Simples assim...

    ResponderExcluir
  2. Quer ver o DH pastoral aparecer e só fazer um video quebrando esses ratos no côro ai rapinnho esses vermes vagabundos aparecem!!

    ResponderExcluir