domingo, 24 de agosto de 2014

PROJETO DO ASP MARCIO SANTIAGO CRESCENDO MUITO

Caro amigo corleone,
sou walter santos agente penitenciario no presidio de Pirapora MG, e pré candidato ao cargo de vereador deste municipio para as proxima eleições,
quero te dizer que estou com marcio santiago e que muitos aqui estão dedicando o total apoio a ele, quero te dizer que pode contar com a equipe do presidio de pirapora e com algo mais no mais obrigado.
walter santos.. 




So lembrando aqui corleone, tem muita gente aqui do norte de minas que vai apoiar o candidato Marcio Santiago, não só os agentes que se tornaram efetivos, mas sim os que foram aprovados no último concurso de 08/2013, assim como eu, apoiaremos quem vc apoiar, nossos familiares e muitos amigos nos ajudarão nessa luta, so que precisamos de mais divulgação, Cartazes, Adesivos, Etc... para que o novo pessoal que ta entrando no sistema saber quem são os candidatos a serem votados pela classe..

 Att..
   Gabriel Freitas
Santo Antônio Do Retiro - MG





SOU DO CONCURSO DE 2012 ESTOU NA LUTA ESPERANDO A POSSE.

QUERO FAZER UMA DIVULGAÇÃO AQUI DO MARCIO SANTIAGO, QUERO DAR UM VOTO DE CONFIANÇA NELEE ESPERO QUE POSSA TRAZER MUITAS MELHORIAS PARA O NOSSO SISTEMA PRISIONAL. 

SOU DE MURIAE-MG

ESTOU ENTERESSADO NO MATERIAL PARA DIVULGAÇÃO 

JULIO





VOCÊ TEM O MATERIAL DO NOSSO CANDIDATO MARCIO SANTIAGO? PODIA MANDAR PRA MIM AJUDAR ELE POR AQUI.

AGRADEÇO.





Henrique bom dia!

tomarei posse agora em outubro para 2' RISP, estou disposto a ajudar o nosso candidato Marcio Santiago, pois ate agora conseguir 10 eleitores da minha familia que votaram nele. se possivel gostaria que me enviasse o material de campanha.

abraços guerreiro... juntos somos mais fortes!



Caro amigo, participei da reunião com o Márcio Santiago aqui em GV e nossos companheiros ficaram muitos empolgados com a chance  de elegermos nosso primeiro representante na ALMG. Combinei com o Zulei de distribuir o material de campanha e o pessoal ja está me cobrando adesivos para carros e motos. Estamos pensando em fazer uma carreata nos dias finais de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário