quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Campanha do Agente Márcio Santiago dispara na Região Norte de Minas

JUNTEM-SE A NÓS!

OS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIOS DE MONTES CLAROS, SÃO FRANCISCO, JANUÁRIA, MANGA, JANAÚBA E FRANCISCO SÁ ESTÃO UNIDOS NA LUTA PARA FAZERMOS HISTÓRIA!

AGENTE MÁRCIO SANTIAGO - 14.789
DEPUTADO ESTADUAL

O Agente Alexandre Guerreiro junto com o Agente Félix Neto trilham pelas cidades de Minas e fomentam a nova página da história política do SISTEMA PRISIONAL - MG. Para isso, é preciso elegermos um AUTÊNTICO Deputado ORIUNDO das fileiras do sistema prisional. Em linhas gerais, se faz necessário a UNIÃO DE TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS em prol desse objetivo. No entanto, reportamos aos nobres guerreiros  que o Márcio sabe muito bem o que é bater tranca, bem como sabe das deficiências e demandas da categoria; é um guerreiro conhecedor dos anseios do que é ser um Agente Prisional. Então, deixamos nítido a importância de um parlamentar na ALMG; - REPRESENTANDO O SISTEMA PRISIONAL MINEIRO. No tocante, se cada Agente Prisional de Minas abraçar o compromisso de conseguir 8 (oito) VOTOS para o nosso candidato  Márcio Santiago chegará a quase 150.000 (cento e cinquenta mil votos). A partir de 2015 termos VOZ E VEZ na ALMG...

SÃO FRANCISCO - MG
PRESÍDIO ALVORADA
PRESÍDIO JANUÁRIA
PRESÍDIO DE MANGA
PRESÍDIO DE JANAÚBA

PLOTAGEM DE VEÍCULOS NA REGIÃO NORTE DE MINAS:

2 comentários:

  1. ASP,S. de todo estado temos que eleger alguem da nossa classe, acordam para realidade, temos e devemos votar em quem e agente.
    A PM. tem varios guerreiros q por sinaldepois da greve geral conseguiram eleger um guerreiro dai pra ca a PM ganhou o destaque no estado e atençao do governo.
    Era percepitivo que antes de nao terem um deputados eles nao tinham salario nem se quer conhecimento eram uma classe que ninguem queria fazer parte da instituiçao porque era sucatiada e ultrapassada, o que quero pedir e pra nos darmos um voto de confiança a este agente se bem que nao o conheço, mas vou votar nele porque acredito na mudança agora se ganhar e nao fazer nada colocamos ele pra fora temos este poder somos mais de 15 mil no estado, temos força so nao estamos sabendo usa la. Sou asp Moraes. Da Nelson hungria.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Marcio Santiago aqui em Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves e São Joaquim de Bicas as eleições já são no próximo final de semana essas regiões representam uma grande força eleitoral. Força Marcio!!!!Contamos como você, traga santinhos para distribuir para nossos familiares.Grande abraço e boa sorte parceiro.

    ResponderExcluir