sábado, 27 de setembro de 2014

CONHEÇA OS 13 PRINCIPAIS COMPROMISSOS FIRMADOS PELO CANDIDATO FERNANDO PIMENTEL COM A PMMG E CBMMG:


CONHEÇA OS 13 PRINCIPAIS COMPROMISSOS FIRMADOS PELO CANDIDATO FERNANDO PIMENTEL COM A PMMG E CBMMG: 

1 - Manter a aposentadoria dos Militares aos 30 anos de efetivo serviço para os que já estão e para os que ingressarem nas corporações.

2 - Criar uma política salarial que valorize a profissão, discutida com representantes de classe, os comandos e as entidades representativas, sem que exista a necessidade de greve ou manifestações para serem atendidos.

3 - Mudanças nas promoções tornando os critérios objetivos com redução nos tempos de interstícios, aumentando as vagas nos concursos internos como CEFS, CFS, CHO de forma que a progressão na carreira seja uma forma de valorização e motivação da categoria.

4 - Aumentar o efetivo da PM e CBM realizando concursos públicos e possibilitando aos militares trabalharem em sua cidade.

5- Criar mais unidades do Colégio Tiradentes na capital e no interior, fundando a Faculdade Tiradentes no horário noturno nas instalações do CTPM destinada a formação superior dos militares e seus dependentes.

6- Aumentar o repasse de recursos do Promorar para que mais militares sejam contemplados de forma que os militares não fiquem morando em área de risco e em locais onde sua família foi ameaçada.

7 - Destinar recursos para as Companhias, Pelotões e Destacamentos para que as corporações tenham recursos para seu custeio e deixem de depender de entidades privadas ou prefeituras, garantindo a imparcialidade do trabalho dos militares.

8 – Criar uma força tarefa permanente para apurar os crimes contra profissionais de segurança publica, e ainda, determinar que o Estado patrocine a defesa dos militares nos ações legitimas em serviço.

9 - Garantir recursos para o HPM para diminuir o tempo para as consultas médicas e fortalecer as NAIS (Núcleo de atendimento Integrado de saúde) do interior com a contratação de mais médicos, para que os militares possam ter o atendimento na estrutura da própria instituição em sua cidade dependendo cada vez menos de atendimento conveniado. E ainda, aumentar o valor pago pelo IPSM aos conveniados visando tornar atrativo o convênio nas cidades pequenas.

10 – Manter a paridade entre servidores ativos, inativos e pensionistas, não permitindo jamais qualquer aumento diferenciado entre postos e graduações.

11 - Implantação de um presídio militar no Estado.

12 - Se posicionar junto ao Governo Federal e o Congresso Nacional contra a desmilitarização das Policias Militares.

13 - Garantir que cada policial tenha seu EPI - Equipamento de Proteção Individual digno, como coletes, armamento e munição.

Estes compromissos foram firmados pelo futuro Governador de Minas Fernando Pimentel que está quase 20 pontos a frente do segundo colocado. com o Deputado Estadual CABO JULIO.

CurtirCurtir ·  · Compartilhar · 2 h




obs: Sistema Prisional e Socioeducativo não tem representantes então não é prioridade de governo. VAMOS JUNTOS MUDAR ESTA HISTÓRIA? 14.789

2 comentários:

  1. E pro sistema prisional não vai nada não???????não voto nesse filadaputa mesmo..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistema prisional falido nao recupera a bandidagem nenhuma e ainda deixa os guardas loucos murilo boi gordo mama nas tetas do estado e so traz mentiras

      Excluir