Uma viatura do Comando de Operações Especiais do Sistema Prisional (Cope) foi alvo de três bandidos, durante uma perseguição, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Sapucais, em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), os suspeitos estavam em um veículo Palio Weekend e teriam acabado de participar de um assalto na região.
Conforme informou a Suapi, durante a fuga, o trio atirou contra a viatura, mas acabou se envolvendo em um acidente no bairro Duque de Caxias, em Betim. Dois homem conseguiram fugir e um foi preso pelos agentes do Cope. Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28.
De acordo com a Suapi, ninguém foi atingido pelos disparos.
FONTE:http://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cope-e-alvo-de-bandidos-suspeitos-de-participarem-de-assalto-em-betim-1.270008

MAIS:
Reds BO 13639358: A ocorrência se deu no Bairro Duque de Caxias agentes do Cope foram acionados por popular vitima de assalto que transitava na Via expressa, imediatamente visualizou os autores em um veiculo pálio owq 2590( com queixa furto/roubo) o condutor em alta velocidade perdeu o controle direcional e desce com o carro em um terreno baldio. Apos a que da os autores desembarcaram e efetuaram disparos em desfavor dos agentes penitenciários que revidaram a injusta agressão sendo que ninguém ficou ferido. Duas armas foram apreendidas e o carro produto de crime recuperado.

BY ALEXANDRE GUERREIRO MOC