quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DIRETORIA DO SINDASP - MG SE REÚNE COM DEPUTADO LAFAYETTE DE ANDRADA.

     Ontem, dia 8 de setembro de 2014, fomos recebidos pelo deputado Lafayette de Andrada para pedir apoio ao que tange as nossas reivindicações dentro da Lei Orgânica do Sistema Prisional e, também, as Emendas com assuntos de elevada importância para as carreiras dos Administrativos e Técnicos. Agradecemos o apoio do Deputado Lafayette de Andrada para que nossas conquistas sejam realizadas. 
Estiveram presentes na reunião:
Anita Fernandes Tocafundo – Diretora Executiva do Sindasp - MG
Gilmar S. Campos – Hospital Psiquiátrico e Judiciário de Barbacena
João Ribeiro Prata – Diretor Administrativo da Penitenciária José Maria Alkimin
João Vitor Monteiro – Hospital Psiquiátrico e Judicial de Barbacena
José Rivadávia de Oliveira – Servidor da Penitenciária José Maria Alkmim
Luciana Patrícia dos Santos – Piep
Maria da Piedade F. Bahia – Servidora da Penitenciária Ind. Estevão Pinto
Maria José Rodrigues – Servidora da Penitenciária José Maria Alkimin

Atenciosamente,
Anita Fernandes Tocafundo
Diretora Executiva / Sindasp – MG
Representante dos Servidores Administrativos e Técnicos do Sistema Prisional


     Foi publicada no Facebook oficial do Deputado Lafayette de Andrada uma matéria falando sobre a reunião. Segue abaixo a matéria e o link para a mesma no Facebook.
     "Diretoria do #Sindasp - Sindicato dos Agentes de Segurança do Estado de Minas Gerais, esteve hoje reunida com o deputado Lafayette Andrada, apresentando a Lei Orgânica do Sistema Prisional. A diretora executiva do Sindasp Anita Fernandes ressaltou a confiança em Lafayette Andrada para defender a categoria. "É o único deputado que sempre nos acolhe de coração aberto e que de fato defende nossa classe e faz valer nossos direitos. Agradeço muito a atenção e empenho do Lafayette."

FONTE: http://www.sindaspmg.org.br/novo/index.php/noticias-anteriores/92-diretoria-do-sindasp-mg-se-reune-com-deputado-lafayette-de-andrada

3 comentários:

  1. Infelizmente a Seplag, juntamente com a SEDS, cortaram mais de 90 por cento do Projeto dos Servidores Administrativos e Técnicos do Sistema Prisional. Dois ítens apenas ficaram : Sermos considerados servidores da Segurança Pública e termos os mesmos reajustes que os Agentes Penitenciários tiverem, após a publicação da Lei . Faremos algumas Emendas que já foram entregues ao Deputado.
    O Projeto ainda está na Casa Civil , por isso pedimos apoio ao Deputado Lafayette , que sempre nos atendeu com presteza , que interfira junto à Casa Civil , para que envie o Projeto para a ALMG. Sabemos que não podemos ainda discutir na ALMG por causa das eleições, mas para assegurar o encaminhamento àquela Casa . Não estou fazendo campanha por colocar no site esta matéria. Mas independente do Sindicato, cada um tem a liberdade de escolher , optar e votar em qualquer candidato .Esta é apenas uma matéria para conhecimento dos servidores ok. É isso. Obrigada por postar !

    ResponderExcluir
  2. A Lei Orgânica hoje é o mais importante pra nossa carreira. Sou a favor da NÃO demissão dos Agentes temporários, PORÉM, eles devem possuir outra nomeclatura e outro salário, conforme ocorre nos demais Estados da União. Inclusive devem utilizar uniformes distintos, também como ocorre nos demais Estados. Agora MUDANDO de assunto, Srs do Sindicato, se é que podemos assim chamar, KD ??? NOSSA PROGRESÃO ???? ASPS DA SEGUNDA CHAMADA DE 2007 ??????? Affssss, Ta osso, no Eleitoral, só vemos leréias e mais leréias ......

    ResponderExcluir
  3. A Lei Orgânica hoje é o mais importante pra nossa carreira. Sou a favor da NÃO demissão dos Agentes temporários, PORÉM, eles devem possuir outra nomeclatura e outro salário, conforme ocorre nos demais Estados da União. Inclusive devem utilizar uniformes distintos, também como ocorre nos demais Estados. Agora MUDANDO de assunto, Srs do Sindicato, se é que podemos assim chamar, KD ??? NOSSA PROGRESÃO ???? ASPS DA SEGUNDA CHAMADA DE 2007 ??????? Affssss, Ta osso, no Eleitoral, só vemos leréias e mais leréias ......

    ResponderExcluir