quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MEAF DOS CONCURSADOS DE 2012 INICIAM HOJE

A SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL (SEDS), iniciam hoje o MEAF (manuseio e emprego de arma de fogo) aos concursados de 2012, ASPS nomeados e empossados realizaram o feito na ACADEPOL /MG (academia de policia civil), e não no novo espaço adquirido pela secretaria.

14 comentários:

  1. gostaria de saber do premio produtividade? Há alguma informação?

    ResponderExcluir
  2. todas as Risp's farão aí ou vai ser cada um em sua risp?

    ResponderExcluir
  3. O caldeira vc fez hoje??só um dia de duração??ve se consegue uma informação mais ampla pra gente ai

    ResponderExcluir
  4. To legal de informações incompleta e sem fonte. .

    ResponderExcluir
  5. De onde saiu essa informação??!!!

    ResponderExcluir
  6. De onde saiu essa informação???!!

    ResponderExcluir
  7. Atencao pessoal que fez o Meaf... por favor prestar informacoes mais completas pra gente que esta na espera. Vai ajudar pra caramba. Valeuuuuuuuj

    ResponderExcluir
  8. ta complicado ,temos que saber se e certo esta informaçao ,cade o cronograma de quem vai e quando vai tou cansado de ser enganado.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INFORMAÇÃO QUE TIVE É QUE SERÁ CADA UM NA SUA RESPECTIVA RISP, A MEDIDA QUE FOREM NOMEADOS E EMPOSSADOS, SOBRE A FONTE, NEM TUDO QUE A SECRETARIA FAZ ELA DOCUMENTA TÃO POUCO LANÇA CRONOGRAMA, HAJA VISTA QUE ESTA ACONTECENDO O MEAF E SERÁ MINISTRADO EM 3 DIAS, INICIANDO PELA PPP.

      Excluir
  10. Porque a PPP e não a ordem de classificação.conheço candidato que é o 23 na classificação e não foi chamado por não trabalhar na PPP. ESTRANHO deve ser pra mostrar que la, e o modelo do Estado de Minas. Mais ainda sim, la tem contratado e so abriram 50 vagas. ESTRANHO ESSE CRITÉRIO

    ResponderExcluir
  11. não me entenda de forma errada.
    Mas o site não precisava deste tanto de poluição visual.
    menos é mais.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Amigo Parceira Publico privada , nada mais é que a invenção do governo para solucionar o problemas do sistema prisional , mas não se engane este modelo de privatização do sistema prisional nada mais é um forma de empresas privadas ganhar dinheiros para administrar presídios , fora que o custo é quase o dobro no PPP.

      Excluir