domingo, 21 de setembro de 2014

Sobral Shimada vem para fortalecer o time - Márcio Santiago cada vez mais forte

Agentes Penitenciários e Socioeducativos de Minas Gerais

O Agente Coraci Raimundo de Oliveira vem, relatar que em conversas com seus amigos e apoiadores Chass mil, Mario Índio, Sobral, Claudio Lima (montes claro), Geraldinho (Neves), Soares (GV), Josemar (GV), Pierre (Uberlândia) e vários outros de nossa classe de Agentes Penitenciários e Socioeducativos de Minas Gerais, chegamos a conclusão que o sistema foi dividido em varias partes nessa eleição para Deputado Estadual, sendo assim estamos vendo o sonho de representante ser extinto.
Por isso percebemos que e hora de unir para conquistar, e preciso doar para receber, não e hora de questionar os motivos deixemos nossas diferença de lado, pois o objetivo e justo vamos vencer mais uma luta para podemos ganhar a guerra. Guerra essa que tem nos atacados e nos oprimido a todos: efetivos e contratados. Já temos condições suficientes para caminhar com nossas pernas como uma corporação forte, por isso venho tornar publico meu apoio ao Agente Marcio Santigo 14789 e peço a todos você que me ajudaram ate aqui endentam que nossa maior preocupação e criar condições melhores a todos e não priorizar vontades pessoais de um ou outro, estou à disposição de todos aqueles que quiserem alguma informação.
Almejar um sonho é lutar como um leão é saber sacrificar. Mas a vida é tão imprevisível saber esperar é uma dadiva um dom que poucos possuem.
Sonhar é como lapidar um diamante desde sua forma bruta até a mais bela obra prima.

Agente vota em Agente.... é nosso dever podemos mudar nosso futuro agora só pendente de nos.
Texto: ASS

Nenhum comentário:

Postar um comentário