sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Urgentíssimo!

Pessoal! Acabo de receber um telefonema do Gab do Cel. Helvétios sub-diretor do DFPC - DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS do comando do Exército, informando que se encontra pronta a portaria que será encaminhada ao General Farias, comandante em chefe que assina a portaria do exército nos dando permissão para aquisição de porte proibido. Contudo nos solicita que encaminhemos aquele DFPC, mais conteúdo na defesa de nossa pretenção. De forma quepossam robustecer nossa tese de defesa.

Isto posto, venho pelo presente, solicitar a todos os Agentes Penitenciários do Brasil, que em colaboração possa nos ajudar na coleta de material verdadeiramente, comprovados especialmente os divulgados pela mídia em geral.
Frizo que nossa defesa de tese já se entra pronta e que nossas laudas de sustentação, serão encaminhadas conforme nosso compromisso com o comando do Exército, na segunda feira, sem falta, acrescida do material colhido até lá.
É hora de sua participação efetiva nesta luta de interesse geral.
Informo que estarei encaminhando o documento via Gabinete do Dep Federal Bolsonaro, em formulário timbrado da Fenaspen conforme me comprometi, dando prosseguimento à iniciativa que propomos por nossa Federação.
Data limite: 22/09/2014 às 13:00h.
Saudações Classistas a todos!

Um comentário:

  1. NO MINIMO ENGRAÇADO,NÃO POSSO COMPRAR MAS POSSO USAR QUANDO DISPONIBILIZADO PELO ESTADO INCLUSIVE LEVAR PARA CASA E PORTAR NO DIA A DIA SE FOR PAGA COMO FIEL DEPOSITÁRIO .FALTA COERÊNCIA AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE POIS SE NÃO POSSO COMPRAR POR SE TRATAR DE USO RESTRITO TAMBÉM NÃO DEVERIA SER PAGA COMO ARMAMENTO FIXO.

    ResponderExcluir