domingo, 5 de outubro de 2014

AGENTE PRISIONAL MÁRCIO SANTIAGO É ELEITO DEPUTADO ESTADUAL DE MG!!!!! PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM!!


EM MG SÃO 77 VAGAS, MÁRCIO ESTÁ NA POSIÇÃO 25,PORTANTO ELEITO DEPUTADO!!!

FORÇA E HONRA!!!



  • VOTOS72502 (0.75%)
  • POSIÇÃO25
Missionário Marcio Santiago
Missionário Marcio Santiago é candidato a Deputado Estadual de Minas Gerais pelo Partido Trabalhista Brasileiro.

DADOS DE MISSIONÁRIO MARCIO SANTIAGO

Nome: Márcio José Machado Oliveira
Idade: 35 anos (26/09/1979)
Naturalidade: MG - Juiz de Fora
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Servidor Público Estadual
Escolaridade: Ensino Médio completo

Foto: Vitoria!!!

A equipe Apoio Marcio Santiago agradece a todos que juntos possibilitaram a eleição do representante da classe.

Nosso Deputado com 76.450 votos  conquista a quarta cadeira do partido na ALMG.

Parabéns a todos que fizeram parte desta campanha, vamos continuar caminhando juntos!

Vitoria!!!

A equipe Apoio Marcio Santiago agradece a todos que juntos possibilitaram a eleição do representante da classe.

Nosso Deputado com 76.450 votos conquista a quarta cadeira do partido na ALMG.

Parabéns a todos que fizeram parte desta campanha, vamos continuar caminhando juntos!

15 comentários:

  1. Wemerson Jeunes Costa Fonseca5 de outubro de 2014 22:02

    Márcio Santiago - 438 votos em Formiga/MG - graças a DEUS eleito, agora temos um legítimo representante - a partir de janeiro 2015 vai ter que trabalhar muito... o projeto de lei orgânica do jeito que está, se for aprovado, estamos perdidos.

    ResponderExcluir
  2. A penitenciaria de patrocinio parabeniza nosso representante na assembleia parabens a união da classe dos agentes penitenciarios!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A VITÓRIA É NOSSA !!!!!!!!! OS ASPS DA PPP EM PESO E SEUS FAMILIARES VOTARAM NO MARCIO SANTIAGO E LINCON PORTELA !!!!!!!!

    INSTITUIÇÃO FORTE JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nos o elegemos agora valorize e lute pela classe, pois apostamos em você.

    ResponderExcluir
  5. Missao dada é missao cumprida!!! Parabéns Henrique Corleone e a todos que acreditaram nesse projeto, Patos de Minas e regiao está feliz com esta conquista!!! 2015 pra frente, com fé em DEUS, será vida nova pra todos do sistema prisional!!! Feliz muito FELIZ com a vitória de Márcio Santiago...valeu sim a uniao de todos em prol de um bem comum!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora pimentel vai varrer a lixaiada pra outro canto, só tenho a dizer adeus porco branco e gordo vai advogar pra ladrão na porta da pnh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo !!!!!!!!! chega de tanta panela na seds !!!!!!! lei organica justa com cargos de concurso interno e reconhecimento jáaaaaaaaaa !!!!!!!!! policia penallll já !!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Nein efetivo nein contratados, somos todos agentes com sede de melhorias e cheios de esperança no no nosso deputado. Chupa PM agora é nois... Abraço de todos agentes que acreditaram na causa!!!

    ResponderExcluir
  8. Nein efetivo nein contratados, somos todos agentes com sede de melhorias e cheios de esperança no no nosso deputado. Chupa PM agora é nois... Abraço de todos agentes que acreditaram na causa!!!

    ResponderExcluir
  9. E isso ai parabens a todos!
    PEC 308 ja !

    ResponderExcluir
  10. jeremias-asp uberlandia6 de outubro de 2014 16:01

    Parabens, marcio, corleone, matola e a todos do sistema prisional por colocarem a nossa categoria em reconhecimento no cenario estadual. Deus ilumine o caminho de nosso representante para tomar as decisoes justas a nossa sociedade.


    ResponderExcluir
  11. Puxa vida viu, o anônimo das 09:56 já abriu a latrina: "...chupa PM.." Pra quê isso companheiro. Vamos esquecer as outras instituições e fortalecer a nossa. Parabéns ao Márcio e que ele possa utilizar com sabedoria, esta cadeira na Assembléia. Que Deus te guie, porque a partir de agora, aumenta sua responsabilidade. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Wemerson Jeunes Costa Fonseca7 de outubro de 2014 00:35

    Se este projeto de Lei Orgânica - PL 5495/2014 - for aprovado como está seremos prejudicados, não fala um linha sequer sobre a aposentadoria especial, a única vantagem que vi até agora é a ocupação dos cargos comissionados serem por servidores efetivos. Outra coisa, este negócio de 10 graus com progressão a cada 2 anos, ninguém merece, na PCMG, são apenas 5 graus e promoção a cada ano. Até agora só vislumbrei regime disciplinar rigoroso e muita punição, enquanto as "prerrogativas"...lamentável!!! Aos representantes legais da classe, vamos agir!!! O artigo 123 fecha arrebentando de vez com a classe, ao atrelar o índice de reajuste dos Administrativos aos dos Agentes, lutamos tantos anos para equiparação com as forças policiais e agora vai tudo por água abaixo. Sinceramente vejo mais desvantagens do que vantagens com este famigerado projeto de lei orgânica.

    Art. 123 - Fica assegurada aos servidores das carreiras de Auxiliar Executivo de Defesa Social, Assistente Executivo de Defesa Social e Analista Executivo de Defesa Social, a que se refere o art. 1º da Lei nº 15.301, de 10 de agosto de 2004, a concessão de reajustes salariais nas mesmas datas e com os mesmos índices dos servidores das carreiras de Agente de Segurança Prisional e Agente de Segurança Socioeducativo, da Secretaria de Estado de Defesa Social.

    ResponderExcluir
  13. Reginaldo bate tranca

    ResponderExcluir
  14. Sindasp está negociando a extensao do mandato até 2020 vergonha!

    ResponderExcluir