quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Agente Penitenciário de Ponte Nova é encontrado morto em sua residência, suspeita de suicídio .




Agente Penitenciário de Ponte Nova é encontrado morto em sua residência, suspeita de suicídio
DO SITE UNIDADE NOTÍCIAS


Em 01/10, a PM de Ponte Nova, compareceu a Rua José Pedro Dias, Triângulo, onde conforme relato da solicitante, Ines Silvia, ao chegar em sua residência, por volta das 20h45min, deparou-se com Lucio Mauro Rodrigues, 42 anos, seu marido, pendurado em uma grade na área de circulação de ar do seu imóvel, estando o mesmo com uma corda em torno do pescoço e ao lado uma escada de metal, já sem vida.

Segundo Inês, há cerca de 40 dias atrás, Lucio Mauro ingeriu vários medicamentos com o intuito de se auto exterminar, e que o mesmo estava em tratamento médico psicológico.
Inês informou a PM, que não sabe os motivos que o levarem a dar cabo de sua própria vida.
Lucio Mauro era agente penitenciário e prestava serviço no presídio de Ponte Nova.
A perita, Dra. Geísa após os trabalhos de praxe no local, liberou o corpo aos familiares, sendo conduzido até o iml (H.N.S.D) em Ponte Nova.
DO SITE UNIDADE NOTÍCIAS 

7 comentários:

  1. muito triste, mas infelizmente a nossa saude mental está precisando de cuidados, pois o sistema provoca isso! abraço e pêsames aos familiares! Que Jesus receba este guerreiro!!!

    Aleisuzan
    ASP Patrocinio

    ResponderExcluir
  2. Será que este irmão de Farda também era contratado como eu e também estava sofrendo pressão psicológica por parte da Direção da Unidade e por medo de ser mandado embora quando entrarem os efetivos depois das eleições. Porque só se fala nisso nas unidades prisionais...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma tarefa importante ao novo governo, cuidar e zelar pelo bem estar físico e mental dos funcionários estaduais, em especial, os ligados à Segurança Pública.
    O Lúcio era um ótimo rapaz e muito querido onde trabalhava. Desejo força e superação aos familiares.

    Rodrigo M. Martins

    ResponderExcluir
  4. Mais uma tarefa ao novo governo, cuidar e zelar pelo bem estar físico e mental dos funcionários estaduais, em especial, os ligados à Segurança Pública.
    O Lúcio era um ótimo rapaz, muito querido pelos companheiros. Rogo votos de força e superação aos familiares.

    Rodrigo M. Martins

    ResponderExcluir
  5. O governo está fazendo a parte dele, nos dando bons salarios e equipamentos, mas essa subsecretaria que proporciona o stress e leva os colegas ao suicidio por isso digo tenho saudades dos pms como diretores pois com eles no comando a cadeia nao ficava super lotda.

    ResponderExcluir
  6. A família meus sentimentos. Que Deus o tenha. Acredito que o melhor para todos e manter os contratados em seus postos tendo a estabilidade com aposentadoria garantida pelo estado de Mg.Para todos que estão
    no contrato (É sabido que uma vez Agente você sempre será visto como Agente).

    ResponderExcluir
  7. Morreu pq sofria pressão psicológica todo mundo no presideo sabe disso , eu tive meu contrato suspenso por picuinhas de lideres d equipe que pensam q e Deus dentro da cadeia ele não gostava de mim pelo fato de ser diferente por isso tive meu contrato suspenso é um absurdo esse presídio de ponte nova ,ótima administração mais as pessoa que trabalham não acompanham o que é saber separar as coisas dentro do presídio tínhamos um diretor administrativo que preocupava com o bem estar do guarda fazendo festas pra confraternizar e rapidinho correram com ele de lá tenho vergonha de falar que já trabalhei no sistema prisional

    ResponderExcluir