quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ASP Márcio Santiago participou do programa Mesa de Debate na TVE


O deputado estadual eleito ASP Márcio Santiago, participou na manhã desta quarta 08/10/2014, do tradicional programa Mesa de Debate da TVE canal 12 de Juiz de Fora, o servidor prisional eleito deputado, falou como será seu mandato, e debateu com os outras convidados do programa sobre assuntos pertinentes ao Sistema Prisional e Socioeducativos, e outras carreiras  do funcionalismo público estadual. 
 O programa será retransmitido às 17:30hs, desta mesma quarta no canal 12 TVE Juiz de Fora.


2 comentários:

  1. Pelas falas do deputado ele ira governar para juiz de fora e para vareas áreas, no estanto sua proposta era ser um deputado classista, vamos ver onde sera gasta sua verba, quem o elegeu foi o sistema prisional e ele deve focar seu trabalho em prol dos servidores, assim como a bancada policial faz, nao nos decepcione!

    ResponderExcluir
  2. Pelas falas do deputado ele ira governar para juiz de fora e para vareas áreas, no estanto sua proposta era ser um deputado classista, vamos ver onde sera gasta sua verba, quem o elegeu foi o sistema prisional e ele deve focar seu trabalho em prol dos servidores, assim como a bancada policial faz, nao nos decepcione!

    ResponderExcluir