terça-feira, 25 de novembro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO DIZ QUE ATUAL GOVERNO ''CHUTOU O BALDE'' DEPOIS DAS ...





Publicado em 25 de nov de 2014
Discurso aconteceu na manhã desta terça-feira (25/11) na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG. Concursados aprovado em concurso publico de agentes prisionais em 2012 aguardam nomeação. Governo não tem cumprido o cronograma.

AGENTES PRISIONAIS: DEPUTADO CABO JULIO DIZ QUE GOVERNO ATUAL "CHUTOU O BALDE" DEPOIS DAS ELEIÇÕES

O Deputado CABO JULIO disse hoje (25/11) durante reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) que o Governo atual "chutou o balde" depois das eleições em outubro. A crítica é referente a não nomeação de cerca de três mil concursados para agente prisional que deveria ter ocorrido no último dia 12. O concurso da Secretaria de Defesa Social (SEDS) nº 03 é de 2012 e já foi homologado. Os agentes já fizeram o Curso de Formação e estão aptos para o desempenho da função, segundo representantes dos Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Minas Gerais (SINDASP-MG). O cronograma de posse está travado e o Governo alega que não há disponibilidade orçamentária, em resposta ao o sindicato.

CABO JÚLIO sugere aos agentes, que ocuparam o Plenarinho I, para irem para as ruas pressionaram o Governo. "A caneta não é nossa", enfatizou CABO JÚLIO. Ainda durante a reunião, a Comissão aprovou requerimento de autoria do Deputado CABO JÚLIO em que o parlamentar solicita a presença da Secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) Renata Vilhena, para dar explicações à Comissão de Segurança Pública quanto a não nomeação dos agentes prisionais, aprovados em concurso público, que aguardam o ato. A SEPLAG não tem cumprido com os cronogramas definidos pelo próprio Governo Estadual.

O presidente do SINDASP-MG, Adeilton de Souza Rocha e o Deputado Estadual CABO JULIO 
Aprovados em concurso 03/2012 para agente prisional aguardam nomeação.
Eles lotaram o Plenarinho I da ALMG.

FONTE:http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2014/11/agentes-prisionais-deputado-cabo-julio.html



Um comentário: