terça-feira, 11 de novembro de 2014

MG:LUTA PELO PP E POLÍTICA REMUNERATÓRIA E DEMAIS ITENS DA PAUTA DO FUNCIONALISMO.

Sindicato em ação: direção do SINDPOL/MG e Coordenação Intersindical intensifica a luta pelo pagamento do prêmio de produtividade, política remuneratória 2014 e demais itens da pauta do funcionalismo.
 
Na tarde dessa terça-feira (11/11) a direção do SINDPOL/MG participou da reunião extraordinária da Coordenação Intersindical tendo como pauta a pressão diante do governo pelo pagamento do prêmio produtividade, ano base 2013 para todos os servidores.

Esse direito que é extensivo a todas as classes do poder executivo só foi pago no mês de setembro para os servidores da secretaria da fazenda, fato que causou grande indignação no seio da categoria. Diante das constatações de deficiência de caixa veiculada na imprensa causou grande inquietação em toda a base do funcionalismo, gerando grande medo do benefício e direito não fosse pago, levando o conjunto dos servidores a cobrarem de forma mais incisiva dos dirigentes sindicais das respetivas categorias não contempladas até o presente momento.

Outro ponto discutido foi o reajuste geral anual da política remuneratória, cujo projeto se encontra tramitando na ALMG. Rumor de possível obstrução da pauta também tem inquietado o conjunto dos servidores, que já estão contanto com o referido reajuste. Nessa reunião de hoje se deliberou pela formação de uma comissão da qual o Presidente Denilson Martins que também é Coordenador Intersindical, ira reunir amanhã com representantes da base do governo na ALMG para debater sobre essa matéria e agendar uma reunião em caráter emergencial com equipe de transição.  
Nesse sentido a referida comissão se fara presente e discutira sobre esses pontos importantes que não podem esperar por definições tardias, que podem prejudicar  drasticamente a relação do funcionalismo com o poder executivo.  O objetivo da Coordenação Intersticial é a busca de um ponto de equilíbrio e convergência, mormente o momento em que ira assumir um governo que contou maciçamente com o apoio da categoria dos servidores públicos.

FONTE:http://www.sindpolmg.org.br/pagina/3908#.VGKTf_nF9EQ

Um comentário:

  1. OBRIGADO PSDB,OBRIGADO AECIO,OBRIGADO ANASTAZIA,OBRIGADO PINTO COELHO,OBRIGADO DANILO DE CASTRO,OBRIGADA RENATA VILHENA.SOU NUITO GRATO ATODOS VOCES PELO CHOQUE DE GESTÃO;MAIS UMA VEZ O MEU MUITO OBRIGADO POR ENTREGAREM MINAS TOTALMENTE QUEBRADA PARA SEUS SUCESSORES,VOCES SÃO O MAXIMO.A E TEM MAIS SINTÃO SE A VONTADE PARA VOLTAR DAQUI A QUATRO ANOS PARA NOS FUDER NOVAMENTE,POIS COMO DIZ O DITADO LAVOU TA NOVO,VAMOS ESPERAR COM MUITA ANSIEDADE OU SEJA COM MUITO TEZÃO POIS QUEM NÃO GOSTA DE UMA BOA SURUBA.

    ResponderExcluir