quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NOMEAÇÃO JÁ!

É ABSURDO!!!!!

AS NOMEAÇÕES CAMINHAM NA POLITICAGEM, MAS JUNTOS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE PROFISSIONALIZAR NOSSAS FILEIRAS - LUTAR SEMPRE, POIS A VITÓRIA VIRÁ...


O Agente Félix Neto esteve na ALMG, apoiando os colegas num ato nobre que vislumbra à NOMEAÇÃO JÁ! O companheiro Félix trilha os caminhos da MORALIZAÇÃO JÁ,  representando o triunfo das parcerias com Alexandre Guerreiro (Montes Claros), Juscelino Maktub (UBERABA) e Henrique Corleone (Belo Horizonte) ; - Assim, a luta continua para as nomeações de todos os aprovados no concurso de Agente Penitenciário Edital 03/2012, em caráter de urgência.

2 comentários:

  1. Isso que esta acontecendo é um absurdo,muitos pais de família largaram os empregos para ingressarem no serviço público,passaram por várias etapas e foram aprovados,aptos para o serviço e estão desempregados,sendo que tem muitos contratados no sistema.Kd os direitos humanos?

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha isso, se fosse o pessoal da PM, CORPOS DE BOMBEIROS E POLICIA CIVIL tudo já estava resolvido, mais como é agente penitenciário deixa paras coxas. Se eu soubesse que era tão demorado esse certame, com certeza eu nem tentaria. Parabéns para os guerreiros agentes que lutam pela carreira. As vezes pensamos se vale a pena o tanto de esforços que fazemos. Não bastasse a falida política que temos no nosso País. ISSO É VERGONHOSO, constantimente os políticos vem ferindo a constituição. Vou esperar mais um pouco até que esta nomeação chega isso se chegar. Estou sentindo indignado com este certame. Desculpa.

    ResponderExcluir