quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Agente Penitenciário Carlos Roberto Matola Miranda assumirá à Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais - SUAPI/MG

NOVO SUBSECRETÁRIO DA SUAPI-MG/2015 NO GOVERNO DE PIMENTEL


O Agente de Segurança Penitenciário nível II - grau C CARLOS ROBERTO MATOLA MIRANDA, é natural de Cataguases-MG, 37 anos, bacharel em Direito, uma pessoa carismática, já trabalhou em diversas cidades de Minas, na consoante de Agente Penitenciário, interventor, escoltas, mediador e revolucionando para um Sistema Prisional Moralizado. No entanto, o ASP Matola carrega consigo uma experiência diferenciada, pois, já rodou todas as unidades prisionais de Minas Gerais, de fato, detém, um conhecimento empírico das demandas do sistema prisional, de maneira que, ele é um pesquisador profundo do profissional Agente Penitenciário.

FONTE: OPOVO 

20 comentários:

  1. Pau mandado de cadeia do pimentel

    ResponderExcluir
  2. Apoiado.
    Verdade verdadeira ou rádio peão?

    ResponderExcluir
  3. Mais um pau mandado na sublixo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns agente Matola espero que faça um bom trabalho esse é o anseio de toda classe.

    ResponderExcluir
  5. Me lembra uma certa frase de um certo filme que nunca esqueço......O que o homem faz na vida ecoa na eternidade........Nunca querendo comparar,mas pensa como o Dr. Agilio Monteiro é lembrado no sistema prisional, em comparação com seus sucessores. Meus Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Bacana essa notícia, conheço o Matola pessoalmente, gente boa, gente nossa.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos o que vou deixar aqui será simples e claro.matola o que vc fazer de bom para a classe no período de 4 anos vc será lembrado toda sua carreira e se vc não fazer nada sera criticado por toda sua carreira então abrace sua classe porque ela esta carente e abandonada.

    ResponderExcluir
  8. Sucesso Matola e muita sorte e trabalho, pois como vc sabe bem, trabalhamos sobre pressão e stress em local insalubre e perigoso sem os adicionais de insalubridade e periculosidade; por isso precisamos de descanso com QUALIDADE para exercermos nossas atribuições com eficiência. Essa escala atual é ESCRAVA, DESUMANA; necessitamos de uma escala JUSTA para empenharmos a difícil, mais gloriosa, função de AGENTE; VAMOS TODOS, JUNTOS, LUTAR POR UMA ESCALA JUSTA! 12 X 60 JÁ!

    ResponderExcluir
  9. Sucesso Matola e muita sorte e trabalho, pois como vc sabe bem, trabalhamos sobre pressão e stress em local insalubre e perigoso sem os adicionais de insalubridade e periculosidade; por isso precisamos de descanso com QUALIDADE para exercermos nossas atribuições com eficiência. Essa escala atual é ESCRAVA, DESUMANA; necessitamos de uma escala JUSTA para empenharmos a difícil, mais gloriosa, função de AGENTE; VAMOS TODOS, JUNTOS, LUTAR POR UMA ESCALA JUSTA! 12 X 60 JÁ!

    ResponderExcluir
  10. Ai pessoal tem que ser agente antigo voto no aganette

    ResponderExcluir
  11. Subsecretario tenente coronel pimenta já foi diretor do cope, homem bom joga do lado do asp

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz e esperançoso em saber que na pasta da Subsecretária teremos alguém que de fato já sentiu ( ou sente) na pele o que é ser um Agente Penitenciário, ao contrário do que se viu nos últimos anos, que pseudônimos, por de trás de suas mesas decidiam sem o menor pudor, principalmente no que se refere a punir ou editar Portarias, Decretos que nada era condizentes com as necessidades e anseios da no classe.
    Que Deus abençoe a cabeça deste homem que que não deixe que o poder o transforme para pior, da mesmo feita que o seu posto não seja apenas uma nomeação política e que ela não seja apenas mais um fantoche nas mãos de maus feitores do alto escalão.

    ResponderExcluir
  13. Fico muito feliz e esperançoso em saber que na pasta da Subsecretária teremos alguém que de fato já sentiu ( ou sente) na pele o que é ser um Agente Penitenciário, ao contrário do que se viu nos últimos anos, que pseudônimos, por de trás de suas mesas decidiam sem o menor pudor, principalmente no que se refere a punir ou editar Portarias, Decretos que nada era condizentes com as necessidades e anseios da no classe.
    Que Deus abençoe a cabeça deste homem e não deixe que o poder o transforme para pior, da mesma feita que o seu posto não seja apenas uma nomeação política e que ele não seja apenas mais um fantoche nas mãos de maus feitores do alto escalão.

    ResponderExcluir
  14. Será que agora não precisa de currículo pra assumir o cargo de SUBSECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL. Não tenho nada pessoal contra a pessoa em questão e também não tenho nada contra o fato de um Agente Penitenciário de carreira assumir tal cargo. Sabemos que ser carismático não é suficiente, tem que ter competência técnica. O nosso nobre colega pode até almejar tal cargo algum dia, mas deve estar preparado. Até onde se sabe, o mesmo não é bacharel em direito e muito menos chegou sequer a ser diretor de unidade prisional, nem mesmo setorial. Portanto nobres guerreiros, sejamos maduros o suficiente para admitir que temos vários outros nomes de colegas que, com certeza fariam um ótimo trabalho como SUBSECRETÁRIO. Assim sendo, penso que não é o nome do momento ou, pelo menos não é o ideal.
    Abraço a todos os meus nobres guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o seu nome qual é prego?

      Excluir
    2. Quando você elevar o seu nível cultural e intelectual, pode ser que eu te responda. Discutir com pessoas como vossa senhoria, não leva a lugar nenhum, em suma: é como "lançar pérolas aos porcos".

      Excluir
  15. Aganete nunca. Ele quer é aparecer para a secretaria mesmo que isso custe o sacrifício de todos. O que vier do governo ele será o primeiro a obrigar todos à cumprir. No cope é assim.

    ResponderExcluir
  16. Escala 12✖60 em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  17. Subporcaria onde qualquer comedia pode sentar na poltrona e se achar o maximo, o unico que realmente mudou a subsecretaria chama_ se dr agilio monteiro o resto é pai de ladrão.

    ResponderExcluir