terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SERVIÇÃO! Agentes Penitenciários do Presídio Sebastião Satíro auxiliam polícia militar na prisão de um criminoso

Um preso de 22 anos vai ter que voltar para atrás das grades. Na saída do Presídio Sebastião Satiro, Roberto Charles Viana Júnior, conhecido como “Robertinho”, se aproveitou do descuido da vítima e furtou uma moto. Durante a fuga, ele acabou se acidentando no trevo da BR365 que dá acesso ao presídio. Após o crime, ele fugiu a pé, mas acabou preso no meio do mato.
O fato mais do que incomum aconteceu na tarde desta terça-feira (16). A vítima disse que deixou a moto em frente a residência que fica nas proximidades com a chave na ignição para apanhar um boleto. Quando voltou, o veículo já não estava mais. O senhor disse que nem imaginava que a Honda/ML de quase 30 anos poderia interessar a alguém.
De acordo com a Capitão Raquel, a Polícia Militar foi acionada e foi até o local para tentar localizar o infrator que havia fugido a pé para o meio do mato. Os policiais do canil foram chamados em apoio e não demoraram muito para prender Roberto. Ele estava em um matagal entre a BR365 e a BR354, nas proximidades do Trevo da Pipoca. A prisão contou também com a participação do Grupo de Intervenção Rápida - GIR, do presídio Sebastião Satiro. Os agentes fizeram o cerco do outro lado da mata, obrigando a Roberto se entregar.
FONTE: PATOS HOJE

7 comentários:

  1. Usurpaçao de função cuidado vcs podem se ferrar se o murilo souber desse fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usurpação do meu pau nos somos servidores públicos da segurança o poder de policia não e da policia e sim do Estado sendo assim em um fato de interesse público podemos sim agir juntamente com outras forças sem falar que todo servidor sendo acionado ou requisitado pela população ou qualquer cidadão tem a obrigação tendo condições seguras para qualquer ação agir em defesa da sociedade!! Me diz aonde esta escrito que só somos agentes públicos somente em razão das nossas funções servidor público civil ou militar e agente da lei 24 hs por dia!! Entendeu recalcado de uma figa se a VC a coragem de cumprir a que propôs e um fardo ou lhe falte coragem peça pra sair VC entrou pq quis ninguém lhe convidou !! Muchiba!!

      Excluir
  2. Babaca e recalcado !!!! Fica assim não VC sofre demais !!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Serviçao? Kkkkkkk ok ne.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Servição é bancar o idiota correndo atrás de ladrao quando da certo vc nao recebe nem um elogio mas se de errado a pica entra todinha em vc e quando estiver sentando no piano e na corro ai vc fala que tem poder de policia seu arrombado puxa saco. Vc deve ser um desses idiotas que usa esse camuflado regaçado que o estado arrumou pra vc omelete com cebolinha se vc está a serviço da segurança publica se nem esta inserido no 144 da constituiçao.

    ResponderExcluir