terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SISTEMA PRISIONAL MINEIRO FORTE NA POLÍTICA MINEIRA COM O VEREADOR AGENTE EUGÊNIO FERREIRA DE UNAÍ-MG - REGIÃO NOROESTE DE MG

VEREADOR AGENTE EUGÊNIO FERREIRA - UNAÍ/MG

Em eleição acirrada e marcada pela ansiedade, o grupo de vereadores da base de oposição ao prefeito venceu a eleição da Câmara neste dia 1º de dezembro por 8 votos a 7. Com a vitória, a partir de 29 de Dezembro a presidência da Casa passará a ser exercida pelo vereador José Lucas - PR, que tem como companheiros de chapa a vereadora Andrea Machado - PHS como vice-presidente; o vereador Alino Coelho - PSDB como 1º secretário; e o vereador Eugênio Ferreira -PMDB como 2º secretário, chapa eleita para a 3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura.


A vitória do grupo foi muito festejada por parte do público que acompanhava a eleição e teve direito até a um foguetório. O vereador Edmilton Andrade - PSD, que encabeçou a chapa derrotada na eleição, reconheceu e parabenizou pela vitória de seus opositores e declarou que a Câmara vai estar em boas mãos.
O vereador Zé Lucas, ao fazer uso da Tribuna, agradeceu os votos recebidos e citou o nome de todos os outros 7 vereadores, com uma menção especial à vereadora Andrea, que se uniu ao grupo e possibilitou sua chegada à presidência. Zé Lucas deu uma prévia de como pretende conduzir os trabalhos na Casa e tranquilizou os servidores afirmando que vai precisar de cada um.Sem citar nomes, o presidente eleito criticou as interferências sofridas pelo Poder Legislativo e pediu o amadurecimento de todos pelo bem do povo. 
Fotos: José Ney Lopes


EUGÊNIO FERREIRA ao lado de lideranças do SISTEMA PRISIONAL DE MG, como o Deputado Márcio Santiago, o Henrique Corleone, Alexandre Guerreiro e Juscelino Maktub na ALMG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário