sábado, 10 de janeiro de 2015

3° ESCALÃO DA SUAPI SERÁ DEFINIDO POR PIMENTEL NOS PRÓXIMOS DIAS!!!

Partidos da base iniciam indicações para cargos de Diretores Gerais, considerados do terceiro escalão.
Mudanças
É esperado do governador a exoneração da maioria dos funcionários comissionados que compõem os três primeiros escalões do governo. 
Entenda como funciona estas mudanças e porque elas ocorrem…
Entendendo:
Primeiro Escalão: Secretário SEDS – Definido: Bernardo Santana
Segundo Escalão: Subsecretários – Indicado: Hamilton Mitre
Terceiro Escalão: Diretores – Indicados: (Nomes já definidos nas bases regionais e municipais aguardam a “caneta do governador”
Ao que interessa
Quem tem poder para exonerar e nomear os cargos comissionados do estado é o governador.
Os partidos da base “aliados” indicam nomes e solicitam as substituições. O novo governador tem deputados e políticos de confiança nas diversas regiões do estado de Minas Gerais que fazem esse trabalho de indicação.
Um ponto é passivo!
Quem ocupa cargo comissionado é porque tem lado politico e neste momento em “Minas Gerais” – o lado mudou; Nesta ótica espera-se muitas mudanças.
Quando?
Pra ontem! É o que esperam os partidos aliados que apoiaram o PT a conquistar a cadeira de Governo do Estado. O próprio partido tem dezenas de nomes de confiança aguardando colocação.

6 comentários:

  1. Quem disse que "eh esperado do governador a exoneração da maioria"?
    Isso eh especulação política idiota.
    Nenhuma dessas palavras saiu da boca dele (governador).
    Esse tipo de coisa me faz ter nojo dessa classe podre.
    Soh querem ver a desgraça alheia e receber salário sem trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Classe podre?aquém vc se referiu?

      Excluir
  2. Atenção ao colegas que trabalham la na cidade administrativa e que se acham melhores que os outros, vcs estão com os dias contados pois o pt vai passar o facão em muitos, quando alguns asp foram para a cidade administrativa eu até pensei em mudanças melhores mas depois de algum tempo comecei a ver as pioras fico cada dia decepcionado com as coisas que certos chefes fazem tenho que chama-los de chefe pois de lideres nunca poderei, mas felizmente a classe elegeu o marcio e grande maioria votou no pt apesar de achar o pt uma porcaria mas mudanças são bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. A algum tempo ja no sistema agora consigo ter uma esperança ,mudança urgente aqui no sul de mg,diretores sendo processado por juiz,sendo tbem investigado tbem pelo m.p por suposto desvio de dinheiro da alimentaçao dos presos,pq n adianta criar academia p estruturar os agentes penitenciarios se q estara no comando dos agentes n tem conhecimento da funçao
    ..mudança sul de mg rapido...

    ResponderExcluir