domingo, 18 de janeiro de 2015

MG:Invadem festa de noivado, tentam roubar carros e matam Policial.



PUBLICADO EM 18/01/15 - 07h52
Um policial civil foi assassinado em uma tentativa de assalto na festa de noivado da irmã dele, no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (18). A noiva e um primo da vítima também foram baleados, e estão internados na UTI do João XXIII, em estado grave.

O policial Wilber Vinícius da Silva, de 30 anos, trabalhava como investigador na delegacia de plantão de Ibirité, segundo um tio dele, que também é policial civil.
De acordo com o familiar, no fim da festa, quando restava apenas uma convidada, a irmã da vítima saiu para levar a convidada em casa e quando voltou de carro foi surpreendida por quatro assaltantes armados.
Na casa, moravam o policial, a mãe e os irmãos. Os suspeitos renderam a noiva e entraram em casa com ela. Ainda conforme o tio da vítima, as festas costumam acontecer na garagem e, para isso, os carros ficavam do lado de fora. No entanto, dois dos quatro veículos da família já haviam sido guardados e faltavam dois para guardar, o da noiva e o de Wilber, um Audi.
Quando viu os assaltantes Wilber perguntou o que eles queriam e eles disseram que queriam o carro. A namorada dele foi agredida pelos suspeitos, que puxaram seu cabelo. O policial disse que entregaria tudo e que a chave do veículo estava em seu quarto. 
Mas ao ser acompanhado por três dos assaltantes o policial pegou uma arma e começou atirar. Houve troca de tiros, e um dos disparos atingiu a noiva, de 39 anos, na barriga, outro atingiu a barriga de um primo do policial, de 35 anos, e Wilber levou três tiros, sendo um no fêmur e dois na barriga.
As vítimas foram levadas ao hospital de Pronto-Socorro João XXIII pelos próprios familiares. Os suspeitos fugiram sem levar nada.
Wilber morreu no hospital e a irmã dele passou por uma cirurgia para a retirada da bala.
O policial deve ser enterrado no cemitério Terra Santa, em Sabará. 
Por meio de nota, a Polícia Civil informou uma testemunha contou que um dos suspeitos também foi atingido por um tiro, mas todos fugiram. O investigador ingressou na policia em 2007 e trabalhava na Delegacia Regional de Ibirité há oito anos, era solteiro e não tinha filhos. 

Atualizada às 11h27. 
FONTE:http://www.otempo.com.br/cidades/invadem-festa-de-noivado-tentam-roubar-carros-e-matam-policial-1.975659

Nenhum comentário:

Postar um comentário