sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Noticia importante sobre a Portaria Suapi 08- 2014 -Registro de armas





Resposta de email enviado por agente penitenciario pedindo esclarecimento a SSPI:

a pedido do Superintendente de Segurança Prisional e em apertada análise do documento Portaria SUAPI - 08 / 2014, constatamos que se faz necessária sua revisão por conter elementos divergentes entre o texto da portaria e seu anexo, que, requerem do pleiteante documentos distintos, além do pedido do SDRH para a adequação dos procedimentos de emissão da declaração e de seu conteúdo às demandas daquela Superintendência.
Desta forma, foi requerido a suspensão temporária da portaria apontada por V.sa e aqui supracitada e a devida retirada da publicação da intranet até a devida correção da portaria.
Tão logo ocorra a correção será publicada nova portaria, esta, com as devidas orientações e fluxo documental simplificado.
Agradecemos o interesse e nos colocamos à disposição para os esclarecidos que se fizerem necessários pelo telefone (31)3915-5677.
att.

Rafael Velasco Brandani
Superintendência de Segurança Prisional - SSPI;
Subsecretaria de Administração Prisional - SUAPI;
Secretaria de Estado de Defesa Social - SEDS
Telefone: 3915-5677
email: treinamentoprisional@hotmail.com / rafael.brandani@defesasocial.mg.gov.br

De: SEDS - Subsecretário de Administração Penitenciária
Enviado: quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 10:05
Para: SEDS - SSPI; Rafael Velasco Brandani (SEDS)
Assunto: ENC: registro de armas

5 comentários:

  1. Amadorismo demais, porque não organizaram todas as questões antes de publicar a portaria? É por isto que esta sub não tem credibilidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. JÁ COMEÇOU O KÔ, QUE DESGRAÇA DE SUB-SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei na policia civil quando a angela pace nos colocou a disposiçao o delegado no primeiro dia colocou como fiel depositario um rev cal 38 nao tinha essa porcaria de resoluçao

    ResponderExcluir
  4. Sub esparro de preso e ainda queremos ser reconhecidos como policiais realmente esse amadorismo como o colega comentou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos fudidos, enquanto estiver pessoas no comando que não estão nem aí com os ASP's como: Samuel Marcelino, Reginaldo, Charlesnaldo dentre outros, ficaremos à mercê do descaso do Governo. Eles só pensam em fazer as nossas vidas no trabalho ficarem mais ruim do que já está, cortando e suprimindo nossos Direitos, através de resoluções, portarias e memorandos. Agora quando é um benefício, por mais pequeno que seja, vem a passos de tartaruga. Se for algo para prejudicar entra em vigor de imediato, e ainda nos ameaçam levar para a Corró, que é também, um bando de recalcado.

      Excluir