sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SINDASP e UNIMASP-MG levam pauta de reivindicações ao Deputado Federal Laudivio Carvalho.


O Sistema de Segurança Prisional ganhou mais um aliado na manhã desta terça-feira (8): o Deputado Federal Laudivio Carvalho. O parlamentar recebeu os representantes da categoria em seu gabinete e ofereceu apoio às reivindicações junto ao governo. O vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária (SINDASP-MG), Alan Nogueira, o presidente da União Mineira dos Agentes de Segurança Prisional do Estado de Minas Gerais (UNIMASP-MG), Ronan Rodrigues, o 1º secretário do Conselho Municipal de Segurança Pública 4 (CONSEP4), Ari Cesar de Morais, e o agente prisional, Warley, estiveram reunidos com o Deputado a fim de apresentar a pauta de reivindicações da classe.
Laudivio e seu assessor Douglas se mostraram receptivos e dedicaram grande atenção ao grupo, colocando o gabinete à disposição dos representantes da categoria. O documento encaminhado trata com detalhes dos principais problemas e desafios do Sistema Prisional como a carga horária dos servidores, a superlotação dos presídios e o déficit de agentes penitenciários (confira o documento completo).
O deputado se comprometeu a levar a pauta de reivindicações ao governo e marcar uma reunião com novo Secretário de Defesa Social, Bernardo Santana, entre os dias 10 e 14 deste mês, com a presença do Sindicato.






FONTE:http://www.sindaspmg.org.br/index.php?pag=noti&id=157

3 comentários:

  1. Algo que seria genial é uma grande manifestação dos agentes prisionais na capital do estado, na praça da liberdade. Ninguém está pensando em manifestas, teremos o fator surpresa, junto aos fervores da sociedade que com certeza irão nos apoiar. Tenho muito mais esperança neste novo governo, mas devemos cobrar de forma incisa ou colocarão panos quentes e deixarão para um outro momento conveniente resolver nossos anseios que também são os da sociedade em relação à segurança pública do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COMPANHEIRO,VAMOS SAIR DA ZONA DE CONFORTO E LUTAR POR RESPEITO E DIGNIDADE

      Excluir
  2. Pt partido roubou bilhoes dos cofres publicos ta nem ai pra segurança publica

    ResponderExcluir