domingo, 1 de fevereiro de 2015

asp falece em Ribeirão das Neves

[31/1 22:29] A CELSO Duarte: Ai galera a pm passou na rede agora, agente penitenciario esfaqueado em ribeirao das neves rua maranhao 280 sevilha b, daqui a pouco mais informaçoes
[31/1 22:31] A CELSO Duarte: O nome do asp e vinicius marinho, lotaçao nelson hungria
[31/1 22:32] A CELSO Duarte: O estado e grave facada no pescoço
[31/1 22:37] A CELSO Duarte: Que Deus o proteja...
Subsecretario Samuel deslocou para o local.
Montanha, Assessor de Inteligência Nelson Hungria, deslocou para o hospital.

Suspeita de crime passional e do agente ter falecido. Nao confirmei.
Segundo informações, ele só olhou pra uma moça, mas o marido enciumado, deu-lhe uma facada no pescoço.
 Subsecretário está apoiando no que precisar.
[1/2 00:16] Ailton Doidinho: O nome do agente é Vinicius, passou no concurso e tomou posse tem 10 dias, veio do Rio de Janeiro.
[1/2 00:17] Ailton Doidinho: Passional a principio
O asp é o de óculos

Enviado por José Fábio diretor Albergue Albergue.


Mais:

RIBEIRÃO DAS NEVES

Por ciúmes, agente penitenciário é esfaqueado e morto em churrasco

Suspeito achou que sua mulher estava se insinuando para a vítima; homem fugiu e, até o momento, não foi preso

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 01/02/15 - 13h14
Um agente penitenciário, de 31 anos, foi esfaqueado e morreu, vítima de ciúmes, durante um churrasco, em Ribeirão das Neves, na noite desse sábado (31). O suspeito do crime ainda não foi localizado.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que amigos estavam reunidos em uma festa, na avenida Maranhão, no bairro Sevilha II, e que todos conversavam. Em um dado momento, a mulher do suspeito ficou olhando para Vinícius Marinho da Silva Rego, para prestar atenção no que o ele dizia.
O suspeito teria ficado enciumado e foi embora para a casa dele, ao lado do local onde o churrasco estava acontecendo. Minutos depois, a mulher também foi para casa. Na residência, o homem teria amoladoo uma faca e depois foi deitar.
Algum tempo depois, o homem voltou ao churrasco, com a faca e golpeou Rego. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A faca usada no crime, bem como uma pedra para amolar e um objeto de açougueiro foram apreendidos.
A ocorrência foi encaminhada para as delegacias de Plantão de Ribeirão da Neves e de Homicídio de Ribeirão da Neves. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a ocorrência ainda não foi recebida pela corporação.

Fonte:http://www.otempo.com.br/cidades/por-ci%C3%BAmes-agente-penitenci%C3%A1rio-%C3%A9-esfaqueado-e-morto-em-churrasco-1.987024

Nenhum comentário:

Postar um comentário