sábado, 7 de fevereiro de 2015

motim no presídio de lagoa da prata

[6/2 23:44] José fábio: Neste momento está acontecendo motim no Presidio de Lagoa da Prata. GIR de Formiga deslocando para dar apoio.
[6/2 23:44] José fábio: O GIR de Formiga tomou a Unidade rapidamente depois de chegar no local






6 comentários:

  1. Tem que lembrar é o sistema todo Asp trabalhando 200 horas por mês

    ResponderExcluir
  2. Wemerson Formiga/MG7 de fevereiro de 2015 17:09

    O mais importante lembrar é que em Formiga, o GIR são TODOS os Agentes sem exceção. Parabéns aos ASP's da Penitenciária de Formiga.

    ResponderExcluir
  3. Isso ta acontecendo aqui na cadeia de Lagoa da Prata porque o quadro de Agente ta defasado.A secretaria terminou Processo seletivo que vinha se arrastado des de 2013,em setembro do ano passado ela conclui o porque não colocar para trabalhar Agente para trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Lagoa da Prata não teve concurso e estamos com uma falta no minimo de 12 agentes para trabalha,estamos com plantão de 4 agentes por equipe,isso e um absurdo,nosso direto nao tem culpa não ele faz o impossuível,mas ele não e deus.

    ResponderExcluir
  5. Motin cotrolado com sucesso parabens a todos guerreiros de lagoa da prata que segurou a cadeia ate a chegada do gir de formiga e parabens ao gir de formiga agora pesso atencao de todos tem um radialista dirceu pereira que ta exculacando o sistema condenando as acoes se alguem conhecer esse babaca fala pra ele como e umpavilhao balancado (antes de nos jugar vista minha farda e segura um pavilhao)

    ResponderExcluir
  6. Wemerson Formiga/MG9 de fevereiro de 2015 21:51

    Pessoal sabemos da importância da imprensa, contudo, sabemos também que: "repórter não é Policial, redator não é Promotor e editor não é Juiz". Quem convive no lugar onde "a onça bebe água", somos nós, não devemos satisfação alguma, a nenhum personagem da imprensa. Não podemos também nos esquecer que a imprensa deve se pautar pelo cuidado na divulgação ou veiculação de fatos ofensivos à dignidade e aos direitos de cidadania, sob pena de ser responsabilizada civil e penalmente. Alguém se lembra do caso da Escola de Educação Infantil Base, na zona sul de São Paulo, em que os donos da Instituição de ensino foram chamados de pedófilos. Sem toga, sem corte e sem qualquer chance de defesa, a opinião pública e a maioria dos veículos de imprensa acusaram, julgaram e condenaram Icushiro Shimada, Maria Aparecida Shimada, Mauricio Alvarenga e Paula Milhim Alvarenga. A Rede Globo foi condenada a pagar R$ 1,35 milhão para reparar os danos morais sofridos pelos donos e pelo motorista da Escola Base de São Paulo. Icushiro Shimada, Maria Aparecida Shimada e Maurício Monteiro de Alvarenga devem receber, cada um, o equivalente a 1,5 mil salários mínimos (R$ 450 mil). Enfim, ficar criticando sem agir é fácil, falar até papagaio fala não é mesmo!?!

    ResponderExcluir