terça-feira, 3 de março de 2015

A missão dos Agentes PENITENCIARIOS - ótimo vídeo

video

Enviado por José Fábio Diretor Albergue

7 comentários:

  1. Gostaria muito de exercer essa missão mais ralei igual um doido estudei horas e horas e passei no concurso para agente penitenciário mg 08/2013 e agora esta um maior descaso com nós concursados e ninguém mostra nenhuma preocupação para conosco. Então solicito ao agente corleone que é assessor do Dep. Marcio Santiago para passar tal informação para ele pois não é possível que ninguém esteja vendo isto, todos os concursados cumpriram com as solicitações e elegemos o deputado agora esperamos que tome alguma atitude.

    ResponderExcluir
  2. Sistema penitenciário ta falido e largado..o q o Aecio fez em 2002 ta indo pro ralo..estamos voltado à década de 1990..lotação das unidades..rebeliões. .bagunça. ..so falta voltar a ANGELA PAES pra secretaria penitenciária. .

    ResponderExcluir
  3. Faço das pakavras do guerreiro acima as minhas , quando o deputado precisou fizemos a nossa parte , agora cabe a ele fazer a parte dele e lutar por essa causa nobre , acho que e o minimo que ele pode fazer ! Por isso corleone sendo o acesor dele voce e a pessoa mais proxima que pode pedir a ajuda dele para todos nos candidatos do certame 08/2013 !

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras do guerreiro acima as moinhas , o deputado Marcio Santiago pediu e a gente fez nossa parte agora cabe a ele lutar por essa causa nobre , pois o descaso do governo com os candidatos é sem explicação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk,nao se iludam, somos apenas trabalhadores comuns,ninguem respeita agente,muito menos preso.

      Excluir
  5. o sistema nao ta nem ai pros agentes,ainda nao virou um caos porque a maioria dos guerreiros sao otimos profissionais,amamos o que fazemos,mas sem essa de que que somos fortes,somos apenas trabalhadores honestos abandonados e correndo eisco o tempo todo,nao temos direito algum,bandido preso tem mais direitos que nos todos juntos,mas amamos o que fazemos.

    ResponderExcluir
  6. amo o que eu faço, saiu de casa e para trabalhar nao brincar de agente, da respeito que sera respeitado, trabalho no sistema 10 anos ladrao nunca tirou sarra com minha cara....

    ResponderExcluir