segunda-feira, 23 de março de 2015

AGENTES DE PATROCÍNIO APOIAM O AGENTE QUE SE ACIDENTOU

Corleone boa noite, em anexo nosso comprovante de deposito, que sensibilizamos pelo nosso guerreiro que sofreu acidente e sua familia  nesse momento.
Não se querendo aproveitar na situação de nosso guerreiro que sofreu acidente. Atitude nossa aqui e ajudar a ele e sua familia, automaticamente queremos que o Estado (classe) se fecha e um para com o outro. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.
Visualizamos a dificuldade de nosso guerreiro ai que sofreu acidente de moto.
Então Eu (Lucas Pires, Carlos Eduardo e Maktub) em nome do Movimento AGENTES MAIS FORTES da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaiba  nos sensibilizamos com o acidente de moto e sua dificuldade com sua familia (gravidez). Então é uma pequena contribuição,  mais é tudo que podemos ajudar ao mesmo, pois observamos em seu BLOG para ajuda a ele.  Mais se cada um de nós guerreiros ajudarmos nossos companheiros em situações como essa, não é nada pra nós de uma União um com o outro em todo estado, pois amanha poderá ser conosco. Então ajude nosso companheiro, irmãos de farda. Vamos ser unidos. Precisamos olhar e cuidar um do outro. Deus ilumina nosso companheiro e sua familia  nessa hora e todas. Sucesso. fizemos nossa parte. Vamos lá: UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. 
Abraço aos guerreiros - MOVIMENTOS AGENTE MAIS FORTES.




Nenhum comentário:

Postar um comentário