quinta-feira, 12 de março de 2015

ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIO CONTRATADOS!


O Deputado CABO JÚLIO irá interceder junto ao Governo do Estado para impedir que mais de seis mil agentes penitenciários sejam demitidos. A previsão é que os contratos sejam rescindidos em maio. 

O pedido foi feito pelo líder do movimento "Contratados Unidos" Adriano Leite Moura e do presidente do conselho da Associação dos Agentes de Segurança do Sistema Prisional e Socioeducativo do Norte de Minas – AASPESEN-MG, Walter Vieira Gomes. Segundo os agente, se essas demissões acontecerem, haverá um colapso no sistema prisional em Minas.

6 comentários:

  1. Cabo Júlio. Se o sr conseguir isso ira ser um rei p classe..pois na unidade ASPS c mais de 10anos de servico ja estão chorando de preocupação. .teem filhos. .São otimos profissionais e estao trabalhando c mta pressão e tristeza. .ORAI POR ELES CABO JULIO. .FAÇA DISSO SUA PRIORIDADE.a esperança de todos é o senhor..so o senhor pode garantir o sustento de várias famílias. ..pq ta do nosso lado!!! Deferente do dep.Marcio Santiago, q votou contra a permanência dos contratados ..ouvi na rádio ontem!

    ResponderExcluir
  2. Nada contra os contratados,mas nós aprovados em concurso precisamos dessas vagas que são nossas por merecimento.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo a situação dos contratados é difícil mais e os concursados do edital 08/2013 ninguém intercede por nós e a enrolação continua, meses sem nenhuma noticia da ibfc ou da seds nem dos nossos representantes no poder , já estamos cansado disso pois você estuda feito louco para agora colher os frutos e ninguém faz nada para agilizar este concurso daqui 4 anos vem novamente as eleições ai seremos lembrados pois na hora do voto ai voltamos a existir pra este povo.

    ResponderExcluir
  4. SENHOR DEPUTADO, E A TAL DA PRODUTIVIDADE? NINGUÉM FALA MAIS NADA. ENTÃO, TA PASSANDO DA HORA DO SENHOR E O SENHOR DEPUTADO MÁRCIO SANTIAGO DAREM UMA SACUDIDA AÍ NO GOVERNO, VISTO QUE JÁ ESTAMOS QUASE NO MEIO DO ANO. TODO O FUNCIONALISMO PÚBLICO DE MINAS GERAIS AGUARDA UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  5. Não discuto q a vaga seja sua por merecimento,,mas também passei no concurso e sou contrato a 5 anos sei muito bem o caos q vai se tornar o sistema prisional se demitirem 6 mil ASPs,não estamos precisando de 6 mil demissões e sim de mais 6 mil ASPs.

    ResponderExcluir