domingo, 15 de março de 2015

AUXÍLIO FARDAMENTO - SOBRE APRESENTAÇÃO DE NOTAS FISCAIS


OS SERVIDORES DO PRESÍDIO DE ITUIUTABA ENTRE OUTRAS UNIDADES ENTRARAM EM CONTATO COM O DEPUTADO CABO JÚLIO ALEGANDO QUE A DIREÇÃO DA UNIDADE INFORMOU QUE SOLICITARÁ NOTA FISCAL DA COMPRA DE FARDAMENTOS PARA APRESENTAR À SUAPI.

CABO JÚLIO ENTROU EM CONTATO COM O SUBSECRETÁRIO DA SUBSECRETARIA DE INOVAÇÃO E LOGÍSTICA DO SISTEMA DE DEFESA SOCIAL. O SR. MICHAEL VIEIRA ROSA, QUE O VISITOU EM SEU GABINETE NA ASSEMBLEIA.

O SUBSECRETÁRIO MICHAEL INFORMOU QUE A EXIGÊNCIA DA DE ENTREGA DE NOTAS FISCAIS POR PARTE DE AGENTES PENITENCIÁRIOS E SOCIOEDUCATIVOS EFETIVOS E CONTRATADOS É UMA EXIGÊNCIA DA SEDS.

CABO JÚLIO ALEGOU AO SUBSECRETÁRIO QUE NA POLÍCIA MILITAR E CIVIL NÃO É COBRADO A ENTREGA DA NOTINHA. ALÉM DISTO, OS DIRETORES DE PRESÍDIO, DA INTELIGÊNCIA, CORREGEDORIA E SERVIÇO ADMINISTRATIVO COMPRAM VESTIMENTAS COMO TERNO OU ROUPA SOCIAL E PORTANTO NECESSARIAMENTE DEVEM FAZER JUS AO BENEFÍCIO.

CABO JÚLIO DISSE AO SUBSECRETÁRIO SR. MICHAEL VIEIRA ROSA, QUE COMO VICE-LÍDER DE GOVERNO, IRÁ CONSTRUIR UMA CONVERSA JUNTO A ESTA SUBSECRETARIA E DEMAIS ÓRGÃOS DE DEFESA SOCIAL PARA QUE NÃO HAJA A EXIGÊNCIA DESTA NOTA FISCAL E CONSEQUENTEMENTE NÃO RETIRE O DIREITO DE QUEM NÃO UTILIZA FARDA. 

TAMBÉM ESTIVERAM PRESENTES, BRUNO JÚLIO (DIRETOR DA AGENCIA DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO METROPOLITANA DE MINAS GERAIS) E JÚLIO COSTA.



6 comentários:

  1. Ninguem..nenhum asps falam do PREMIO PRODUTIVIDADE! ! Ano passado pagou em ABRIL/JUNHO....E esse ano?? Corleoni , como acessor do deputado , da uma notícia pra gente..msm q ruim...parece q vcs estao FUGINDO DESSE ASSUNTO. ..

    ResponderExcluir
  2. Aqui onde trabalho a diretora administrativa cobra a nota fiscal do uniforme, mas vai embora no carro oficial, vergonha isso.

    ResponderExcluir
  3. COMO BEM DISSE O NOBRE DEPUTADO, NAS DEMAIS CORPORAÇÕES NÃO É SOLICITADA NENHUMA APRESENTAÇÃO DE NOTA DE COMPRA E ETC. SÓ MESMO NESTA SUAPI, SUB-SECRETARIA AMADORA, QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA DO ÂMBITO DE SUA ATUAÇÃO E VOLTA E MEIA EDITA PORTARIAS ESDRUXULAS QUE POR SINAL NEM TEM FORÇA DE LEI, SEMPRE TENDENCIOSAS BUSCANDO COAGIR SEUS SERVIDORES. A TODO MOMENTO DESRESPEITAM O ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS, O QUAL SOMOS REGIDOS. ISSO É FALTA DO QUE FAZER, POIS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GERIR O QUE É REALMENTE NECESSÁRIO COMO ESTRUTURA DE UPS, MAPEAMENTO CORRETO DE DISTRIBUIÇÃO DE PRESOS, MATERIAL BÉLICO SUFICIENTE PARA UPS E SEUS GETAPS, SETORES ADMINISTRATIVOS SEM MATERIAIS, ÁREA MEIO MAL DESENVOLVIDA GERANDO ATRASOS EM PAGAMENTO DE DIÁRIAS. ESSA É A SUAPI, SEMPRE DESTOADA DA SULOG, ATRASADA, NUNCA RENOVADA E SEMPRE CRIANDO ESSAS COISAS PARA PENALIZAR OS SEUS SERVIDORES. SENDO QUE NEM CAPACIDADE TÉCNICA PARA ARMAZENAR E CONTROLAR TAIS NOTAS TERIA. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  4. Ótima notícia!!! Tomara que comecem a cobrar a nota no Estado inteiro. Cadê os vibradores que adoram usar farda? Cadê os agentes que gastam o dinheiro do auxílio e trabalham com a roupa rasgada? A verdade é que deveríamos ter apenas uma camisa e blusa de frio como uniforme, mas a classe morre de medo de tirarem esse uniforme militarizado porque a metade é vibrador e a outra metade compra uniforme de 5 em 5 anos e trabalham de roupa velha e rasgada pra usar essa mixaria de auxílio com outras coisas. TOMARA QUE A SUBSECRETARIA COMECE A COBRAR NOTA FISCAL MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E o PREMIO DE PRODUTIVIDADE? ??"" E guerreiro se mostra pelas suas ações e não pela roupa nova passada e perfumada..""

    ResponderExcluir
  6. CORLEONE PELO AMOR DE DEUS..A SUAPE PROCESSO DE CONTRATAÇAO DE SOCIO EDUCATIVO...COM CONCURSO EM ANDAMENTO..DAQUI UNS DIAS ABRE PRA AREA PRISIONAL...IMPLORO A VOSSA SENHORIA E CABO JULIO Q NAO DEIXE MAIS CONTRATAR NO SISTEMA..PRECISAMOS É DE CONCURSO PUBLICO..ATÉ QUANDO ESSE TAL DE CONTRATO VIA ASSOMBRA NOSSA CATEGORIA...????? CHEGA DE CONTRATO..CONCURSOS JÁAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir