quarta-feira, 11 de março de 2015

CABO JÚLIO APOIA INTERVENÇÃO DO COPE NO CERESP BETIM

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do governo, apoia a ação do Comando de Operações Especiais - COPE durante intervenção no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na manhã dessa terça-feira (10), os detentos iniciaram uma greve de fome e queimaram colchões.

O COPE invadiu a galeria utilizando bombas de efeito moral e com o emprego de armamento menos letal. No local havia centenas de presos. Um dos agentes foi conduzido à delegacia de Polícia por ter atingido um dos detentos. Procedimento normal nesse tipo de crise. Uma Comissão de Direitos Humanos foi até à unidade com o objetivo de tumultuar o trabalho dos servidores.

Os agentes do COPE não praticaram excessos pois agiram no estrito cumprimento do dever legal, executando ações previstas na legislação vigente. Eles estão indignados com a falta de respaldo nos momentos em que precisam atuar com uso de força moderada. Os agentes estão receosos de continuarem utilizando os armamentos em razão da retaliação que possam sofrer nas próximas situações parecidas como a de terça-feira.

ASSISTA AO VÍDEO EM QUE CABO JÚLIO APOIA A AÇÃO.

14 comentários:

  1. Isso ai CB Júlio e Corleone !!!!! Corleone VC fez a opção correta!!! CB Júlio é a melhor opção p segurança pública MG.O sistema e MG só tem a ganhar com essa dupla.

    ResponderExcluir
  2. Cade o marcio santiago ? Tamo fudido mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se esse povo começar a encher o saco demais, é melhor lavar as mãos e chamar a PM, ou se não pedir para que eles mesmos resolvam o problema. Daí é só rezar prós presinhos não fazerem uns 10 reféns, fugirem e massa ou quebrarem a cadeia toda.

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE É ASSIM QUE ACONTECE MESMO, O ASP NUNCA TEM RESPALDO DE NADA, PORÉM SE SENTIR ALICIADO NO CUMPRIMENTO DO SEU DEVER, DEVE PROCURAR AJUDA MESMO, SE O DEPUTADO COLOCOU O GABINETE À DISPOSIÇÃO, PROCUREM-O QUEM ESTIVER NESSA SITUAÇÃO, AINDA MAIS ESTANDO O HENRIQUE O ASSESSORANDO, TA MUITO CERTO, TEM QUE ESTAR COM QUEM REPRESENTA. ATT. TAMO JUNTO.

    ResponderExcluir
  5. É IMPRESSIONANTE COMO ESTA CLASSE, NÃO TEM RESPALDO MESMO CUMPRINDO SEU DEVER! CONCORDO COM O ANÔNIMO 11 DE MARÇO 20:03: É MELHOR LAVAR AS MÃOS E DEIXAR A PM CONTROLAR A SITUAÇÃO, POIS ESTA INSTITUIÇÃO TEM RESPALDO PARA AGIR!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS DEPUTADO VOCÈ MERECE O RESPEITO DE TODOS OS AGENTES, TAMO JUNTO ,AGENTE E AGENTE ,BANDIDO E BANDIDO , TEMOS QUE TRATAR COM RESPEITO MAS A CADEIA QUE VIRA ESTÃO METENDO O PÉ NO RESPEITO E OS AGENTES TEM QUE ENTRAR PRA BOTAR ORDEM, E NA MÃO SÓ ELES NÃO RESPEITAM ENTÃO BALA NELES. !!!

    ResponderExcluir
  7. O marcio Santiago ta "governando" pros evangélicos. .de onde veio maioria dos votos e o de pagou as despesas dele na campanha..ele é sobrinho daquele pastor famoso..o VALDOMIRO..

    ResponderExcluir
  8. Cade os direitos humanos dos agentes, pm, pc e principalmente da população,do pai de família! !nosso país esta cultivando a inversão de valores com essa merda de direitos humanos! ! o qual deveria chamar (direito dos manos)Parabéns cabo Júlio e ao corleone!! estamos juntos.

    ResponderExcluir
  9. Cope tem garra, tem bons agentes, porém eu quero que a subsecretaria se fodas merda do capeta

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Anônimo 11 de março de 2015 21:34, deixe ele com seus evangélicos, meu voto e de minha família Ele não tem nunca mais... QUE DECEPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. Psdb engana a todos fez propaganda enganosa esvaziou as delegacias e superlotou as penitenciárias e presídios a cela de um presídio que foi feito para 8 vagabundos na drumond tem 20 culpa do Psdb choque de ladrão

    ResponderExcluir
  12. Ah vai te catar sei lá quem e VC essa história do dura pq nossa classe e desunida e vendida a qualquer carguinho deste que fiquem longe das cadeias !! Seja PT PSDB a corja e a mesma!!

    ResponderExcluir