quarta-feira, 25 de março de 2015

CABO JÚLIO DEFENDENDO OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

7 comentários:

  1. Muito boa a intenção do Dep. Cabo Julio em querer estender estes beneficios que já eram para ser reconhecidos pelo governo. E aos contratados que eles dediquem somente em passar no proximo concurso, deixem de ser vitimas para ser vencedores!!!

    ResponderExcluir
  2. Concurso 2015? E o concurso parado de 2013???

    ResponderExcluir
  3. Marcio Santiago nunca mais ganha voto de guarda ainda mais com a pilantragem que fez com o corleone e terrinha

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Gostaria de saber sr vcs têm informações sobre o concurso 2013 que está paralisado. Já enviei msg para o IBFC mas eles n respondem.

    ResponderExcluir
  5. O terrinha foi na porta da Puc no dia do exame físico conc 2013. ..so faltou ajoelhar pedindo voto pro Márcio Santiago. ....imagino o ódio q ele deve ta...juntos com nós..claro

    ResponderExcluir
  6. Contratados com muita honra,agradece o empenho do Sr.deputado.

    ResponderExcluir
  7. Contratado com muita honra não sei que honra existe em não querer batalhar por um concurso digno e justo e que fortaleceria ainda mais a classe servimos ao Estado e pra sermos enxergados e respeitados temos que ser funcionários públicos já fui contratato no Estado não há nenhuma glória nisso não sou contra a pessoa ou o prestador de serviço pq e assim que são vistos meros prestadores mas sou contra O CONTRADO que paralisa qualquer crescimento ou fortalecimento desta classe . Isso e desmerecer quem ralou e ainda rala muito pra passar em um concurso e vislumbrar uma bonita carreira que acredita que para sermos recinhecidos como queremos devemos estar em pé de igualdade com as outras forças em que todos estudaram muito pra conseguirem ser aprovados e se tornando agentes da lei!! Chega de comodismo de aceitar que a preguiça e oportunismo continuem sendo o câncer desse sistema!!

    ResponderExcluir