quarta-feira, 11 de março de 2015

Comissão elege relator da PEC que trata da aposentadoria especial.


Na tarde desta quarta-feira (11), a Comissão Especial da PEC nº 8/2015 elegeu os membros da presidência e o relator do projeto. A Comissão será conduzida pelos Deputados: Doutor Jean Freire/PT (presidente), Glaycon Franco/PTN (vice-presidente) e Ricardo Faria/PCdoB (relator)
A PEC nº 8/2015, de autoria do Deputado Sargento Rodrigues, acrescenta novos parágrafos ao art. 36 da Constituição Estadual, caracterizando como de risco e prejudicial à integridade física a atividade exercida pelos agentes penitenciários e agentes socioeducativos e assegura regime especial de aposentadoria a esses servidores. (Confira o texto completo: http://goo.gl/oGRvsr)
Com o projeto em discussão, o SINDASP-MG irá acompanhar o andamento da PEC na ALMG junto à comissão pleiteando um relatório e uma votação favorável à categoria.
Fotos: Comissão Especial da Proposta de Emenda à Constituição nº 8/2015 elege presidente, vice e relator. Divulgação: ALMG - Guilherme Dardanhan

FONTE:
http://www.sindaspmg.org.br/index.php?pag=noti&id=190

4 comentários:

  1. Parabéns deputado SARGENTO RODRIGUES Enquanto isso MARCIO SANTIAGO se diz ser o deputado da família, e abandona a classe, espero que o blog de uma nota a respeito, pois na hora de pedir voto todo dia tinha notícias!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber do nobre companheiro Henrique Corleone ( que deveria ter sido nosso candidato), que fim levou o missionário?

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo - Montes Claros11 de março de 2015 23:57

    O Missionário quer é auxílio moradia, mais nada! Lastimável, meu voto...nunca mais Santiago!

    ResponderExcluir
  4. Sgt Rodrigues e CB Júlio, cada vez mais identidade com sistema prisional. Por onde anda o missionário?

    ResponderExcluir