sábado, 14 de março de 2015

Crise em Divinópolis

Acontece agora uma rebelião no Presídio Floramar. 11:00h – 14-03-2015
Segundo informações de parentes dos presidiários, está acontecendo neste momento uma rebelião no Presídio Floramar em Divinópolis.De acordo com os familiares o movimento começou no horário de visita, pois não foram liberadas as entradas dos visitantes, já que um preso estaria com meningite.
.
Vários familiares estão na porta do presidio Floramar aguardando informações do que esta acontecendo com seus familiares.

Em contato com o presídio a equipe de jornalismo não conseguiu nenhuma informação.A ocorrência

segue em andamento.

-
-

ESCLARECIMENTOS:
Para que a informação seja repassada conforme o que de fato ocorreu, segue a definição de alguns detalhes.

1º - Não ocorreu nenhuma rebelião. Ocorreu um barulho feito de chute nas portas do Pavilhão 1, porque os presos de sentiram "oprimidos", pois um detento que foi retirado ontem, vomitando sangue, foi diagnosticado com meningite. Por se tratar de doença altamente infecciosa, os diretores acharam por bem, evitar a visitação, para se evitar um mal maior , que seria a possível contaminação dos visitantes. 
2º - Foi deslocado um grande número de Agentes para o Presídio; integrantes do COPE, Agentes do GIR de Pará de Minas, Agentes de Itaúna e um grande número de Agentes de Formiga.
 3º - Quando todos chegaram na Floramar, a situação já havia sido estabilizada pelos Agentes do Grupo de Intervenção daquela Unidade. O Pavilhão 1 estava estabilizado.
 4º - Não ocorreu incidência de feridos. Não ocorreu um tumulto generalizado, nem mesmo queima de colchões. 5º - Posteriormente foram tomadas as providências administrativas cabíveis e tudo em Crise em Divinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário