sábado, 14 de março de 2015

RESPALDO DE NOSSO DEPUTADO PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS

Fala do Cabo Júlio após saber que companheiros nossos estavam recebendo tratamento diferenciado em unidade de Juiz de Fora por apoiar o Deputado Cabo Júlio, mais especificamente no CIESP de Juiz de Fora.



A regra é o seguinte: nós não mexemos com ninguém. Respeitamos o direito de todos de apoiar quem quiser e como quiser. Mas ai daquele que retaliar algum colega nosso. Seja superintendente, subsecretario, diretor ou o que for. Se mexer com nosso povo parto pra cima com a força da liderança do Governo. Repito: não se atrevam a mexer com nossos companheiros.

3 comentários:

  1. Espero que nos proteja de verdade dos diretores, pq aqui na oitava risp quando se fala em cabo Júlio, diretor quer logo retaliar.

    ResponderExcluir
  2. Espero que alguém salve os agentes penitenciários contratados pois estamos morrendo aos poucos com tudo isso que está acontecendo com nossa classe eu estou a 7 anos colocando a cara a tapa dano o sangue Mesmo é ai senhores deputados vamos ficar mão e ainda tem mais não podemos trabalhar em qualquer lugar.mais não temos a tatuagem do sistema prisional na cara

    ResponderExcluir