quinta-feira, 26 de março de 2015

LEI ORGÂNICA - MOVIMENTO AGENTES FORTES

14 comentários:

  1. serca de 60% dos agentes penitenciários de minas gerais, são contratados e pegam em armas,a secretaria tenta esconder tal fato mais se eles não fisese uso de armas nos presídios será que o sistema ainda funcionava, para o sistema prisional existir foi preciso etr contratados agora vamos valorizar os mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Wemerson Formiga/MG26 de março de 2015 18:07

    Este sim é o nosso legítimo representante! Parabéns Deputado Cabo Júlio!

    ResponderExcluir
  3. Ponto biométrico e as folgas se foram.....

    ResponderExcluir
  4. Ponto biométrico e as folgas se foram.....

    ResponderExcluir
  5. É muito bom saber que companheiros que estiveram presentes no curso de formação estão empenhados nesta luta. Obrigado Corleone ,Cabo Julio, presidente do sindasp. Abraço Trindade e Big Wel...

    ResponderExcluir
  6. Ola cabo julio admiro muito a sua pessoa e o empenho que tem feito pela classe dos ASP e entendo a situação dos contratados pois são pais de família e não merece o tão temido desemprego. Mas a questão e o seguinte: o senhor foi eleito pelo povo com o intuito de fazer valer o que é certo isto é o que eu penso e acredito que o seu eleitorado também .antes de vossa excelência ficar fazendo manobra politica pra ficar bem com os contratados e os candidatos aprovado no concurso de 2013 deveria priorizar em fazer valer o que manda a constituição e o que diz o artigo 37 da constituição onde fica bem claro o ingresso no serviço publico. E fica a dica o povo não e tão bobo e entende perfeitamente quando esta sendo feito manobras politicas onde o único beneficiado e o político , quero que veja minha critica como algo construtivo e não para desabonar sua pessoa resalto admiro o seu trabalho mas não governe para politico governe para o povo .

    ResponderExcluir
  7. Não quero saber dos contratados lei é lei. Falando de lei, quero saber do concurso ASP e ASE 2013.

    ResponderExcluir
  8. POR QUE ATE HOJE NÃO ESTAMOS INSERIDOS NO REDS,ATE QUANDO VAMOS DEPENDER DAS OUTRAS FORÇAS PARA REGISTRAR UM CRIME;SEM CONTAR QUE QUANDO TEM QUE SE REGISTRAR UM FATO TEM DE SE OCUPAR DUAS CORPORAÇÕES SENDO QUE SE TIVESSEMOS ESSE PODER FICARIA MAIS BARATO PARA O ESTADO,RESOLVE ISSO PRA NOS CABO JULIO.

    ResponderExcluir
  9. concordo CONCURSO PUBLICO , como em todas as carreiras, os contratados ja tiveram no minimo 2 oportunidades para passar no concurso, mas quer permanecer a qualquer custo acho errado. Contrato e contrato, e todos sabiam que acabaria.

    ResponderExcluir
  10. Ponto eletrônico e folga se foram...aff

    ResponderExcluir
  11. Roberto Sabino, concordo com vc quando persegue a legalidade, porém, acredito que a luta dos contratados não é para ocuparem algo que não lhes pertence mas, serem reconhecidos por terem feito muito pelo sistema, em uma época em que não se tinha nada. Quando vc escreve sobre respeitar a Constituição, me vem a mente o quanto esta mesma Constituição está ultrapassada e ineficaz. Não quero aqui levantar polêmicas até porque sou efetivo do primeiro concurso, mas um dia, já fui contratado. Posso te assegurar que o Sistema, uma atividade super atípica, deve ter um tratamento diferenciado porque está entrando muita tralha por meio do concurso Público. Ouso te dizer que, quando o Sistema tiver 100% de concursados, ELE PÁRA. Se os moldes para a seleção continuarem os mesmos, tenho certeza que o Sistema irá entrar em colapso em pouco tempo. Conheço muitos contratados que certamente não lograriam êxito no certame, no intelectual ou físico, mas são profissionais excepcionais. SERÁ QUE É JUSTO USAR ESTA CONSTITUIÇÃO ARCAICA, PARA LEVANTAR JULGAMENTOS SUMÁRIOS SOBRE A VIDA SEXTAS PESSOAS? Pense nisso... Vc não está errado em correr atrás do que é seu, mas eles também não estão errados em lutar pelo que acham justo....Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar caro amigo concordo em tudo que você falou mais faço um obs: em um detalhe , quando você fala que se o sistema tiver só concursado ele entra em colapso . falando isto você entra em contradição com suas palavras uma boa parte desses efetivos irão ser ex contratados ou seja você falando isto confirma e enificiencia dos mesmos entendo que não era isto que queria falar só foi infeliz na colocação o resto concordo em tudo com você sei que os contratados não podem serem deixados de lado como se focem um peça de uma engrenagem que não serve mais ,eles merecem ter seus direitos reconhecidos, direito esses que não são e nem podem continuar forçando a barra para continuarem no serviço publico o resto da vida sendo contratados mais te confeço que no lugar deles estaria sentindo a mesma revolta pois ate no concurso eles são exculaxados onde não existe nenhum tipo de pontuação extra pra esses que já dedicaram e dedicam a sua vida ao sistema isto sim tem que ser questionado e exigido ao governo . governo este que está pouco se lixando pra os contratados , concursados e candidatos. Por isto que ressalto temos que unirmos forças contra este sistema sujo que e a forma de se fazer politica no Brasil onde o que se aprova no congresso nacional e almg não e em beneficio do povo e sim pra beneficiar eles mesmos e quando algo de bom sobra pra população já e o resto da migalha do que eles já usurparam dos nossos esforço trabalhando e pagando em postos altos
      Pra finalizar quero deixar um forte a abraço pra você e todos que acompanham este blog e lembrem " juntos somos fortes" contratados concursados e candidatos somos uma única celula.

      Excluir
    2. Sabemos como muitos contratados entram no sistema, indicação! Se a CF é arcaica ou não, é a Lei maior do País, que se cumpra o que o STF já decidiu. E esse pré julgamento sobre os concursados é bem leviano.

      Excluir
  12. Ja fui contratado ,fui demitido.estudei hj sou efetivo.stdem tds sao capazes.mao acoacomodem.lei e lei,iinfelizmente

    ResponderExcluir