sábado, 7 de março de 2015

MAIS UM SERVIDOR DE CARREIRA NO ALTO ESCALÃO DA SUAPI


AGENTE PENITENCIÁRIO GIOVANI BELLONI, INSTRUTOR DE TIRO É NOMEADO PARA O CARGO DE DIRETOR GERAL DA DAL (DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO DA SUAPI). VITÓRIA IMPORTANTE PARA A NOSSA CLASSE POIS BELLONI É QUALIFICADO, SENDO INSTRUTOR DE TIRO E CAMPEÃO DE VÁRIOS CAMPEONATOS DE TIRO PRÁTICO.

A NOMEAÇÃO DE GIOVANI BELLONI É IMPORTANTE PARA NÓS POIS ALÉM DE SER AGENTE DE CARREIRA, ELE É QUALIFICADO E TEM UMA VISÃO CLASSISTA DE MELHORIA DA CLASSE.



5 comentários:

  1. Com varios asps nesse governo. .vão ver se o concurso de 2012 e 2013 agilizam..ou vai continuar so areia. .

    ResponderExcluir
  2. Marcos - Belo Horizonte/MG7 de março de 2015 12:24

    Vamos lá GIOVANI BELLONI tá na hora de abrir essa "Caixa Preta" da SUAPI. A Resolução 1467/2014, foi publicada apenas para regularizar a situação de Diretores Gerais que já estavam com armas acauteladas do Estado irregularmente. Nenhum ASP efetivo que não tenha cargo de Direção, não foi contemplado com a arma de fogo de propriedade do Estado, mais uma vez, estamos sendo feitos de PALHAÇOS, falam que não tem armas, mas se o sujeito ocupar cargo comissionado a arma aparece imediatamente, ou seja, só não se tem arma para quem não tem cargo de direção - ISSO BEIRA ÀS RAIAS DO ABSURDO!!!- CAUTELA PERMANENTE E IMEDIATAMENTE PARA TODOS OS ASP'S EFETIVOS INDEPENDENTEMENTE SE OCUPAM OU NÃO CARGOS COMISSIONADOS A EXEMPLO DO QUE ACONTECE COM A PMMG E PCMG.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Malaquias7 de março de 2015 16:32

    Parabéns ao Erário/SUAPI, a meu ver, o Senhor Giovanni Belloni, além de ser um Servidor de Carreira,é competente bem como técnico para às atribuições que lhe serão delegadas naquele setor, e acima de tudo, Justo e ético, sempre preocupado em trabalhar em consonância com os principios que rege a Administração Pública e legislação interna
    Sucesso Direto! E que seus caminhos sejam guiados pela sabedoria, paz, bem e em especial, muita transparência.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Belone.
    Sucesso nesta nova empreitada.
    Marlucio.

    ResponderExcluir
  5. Minha esperança é que com tantos ASPs no alto escalão, realmente venham melhoras. Concurso 2012 ainda n foi nomeado por inteiro, n tem previsão de Tcaf, e concurso 2013 nem cronograma. Acaultelamento de arma aos agentes tbm seria o ideal. Quando se fala em estruturação, organização e investimentos, ainda estamos muito atrás dr instituições como PMMG,BMMG,PCMG. “Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é nem vai ser...“

    ResponderExcluir