sábado, 28 de março de 2015

O TCAF DA SEDS NÃO É ACEITO PELA POLÍCIA FEDERAL PARA FINS DE AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO PARTICULAR.


Para quem pretende usar o TCAF do Estado de Minas Gerais como Curso de Tiro para fins de Aquisição de arma de fogo na PF informo que não está sendo aceito, somente curso de tiro realizado por instrutor credenciado pela Polícia Federal tem competência para expedir o certificado para esse fim.

ATENÇÃO!!!

INDEFERIDO

Motivo: TCAF do Estado NÃO VALE

Fonte: Izaias Felix Neto via Whatsapp

12 comentários:

  1. Wemerson Formiga/MG29 de março de 2015 00:31

    MANDADO DE SEGURANÇA NELES... A Polícia Federal não pode legislar, ela não é o Congresso Nacional, ademais, discricionariedade não se confunde com arbitrariedade.

    Art. 36. A capacidade técnica e a aptidão psicológica para o manuseio de armas de fogo, para os integrantes das instituições descritas nos incisos III, IV, V, VI, VII e X do caput do art. 6º da Lei nº 10.826, de 2003, serão atestadas pela própria instituição, depois de cumpridos os requisitos técnicos e psicológicos estabelecidos pela Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  2. Que bosta mesmo. A gente não sabe o que é pior, depender da morosidade do Estado ou da má vontade da PF para com a nossa classe. Só Deus na causa. Afff.

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse perguntado na PF primeiro antes de iniciar o processo, teria tido essa resposta antes de ter o pedido indeferido. Agora tem que fazer tudo novamente.

    ResponderExcluir
  4. Essa classe é desunida pois não sabe a força que tem pra parar as cadeias e cobrar melhores condições de trabalho, mas ao invés disso ficam conspirando no corredor, exemplo disso os agentes do got do cope estão querendo usar o uniforme preto, quando da votação do porte de armas não iam na assembléia mas ficam querendo usar pretinho vão se catar seus moitas só saem da jega pra almoçar e depois voltam pra jega.

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA ! Isso só mostra que os Agentes Penitenciários não têm qualquer credibilidade frente a outras instituições ... Bom , nâo temos o respeito da nossa propria secretária/subsecretária querer que outras instituições nos respeite é pedir demais. É vergonhoso a situação a que somos submetidos. Só se tem ações desmotivantes , se não nos mobilizarmos vai daí pra pior. Sr. Marcio Santiago temos que ter mais representatividade política , tem que se tocar na ferida, expor todas essas SACANAGENS que só puxa sistema prisional pra baixo. A cobrança é pesada ,mas não temos retaguarda nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk. O povo não sabe mesmo o que fala né, LEIAM O QUE ESTÁ POSTADO ACIMA , serão atestadas pela própria instituição, depois de cumpridos os requisitos técnicos e psicológicos estabelecidos pela Polícia Federal, DEPOIS DE CUMPRIDO OS REQUISITOS TÉCNICOS E PSICOLÓGICOS ESTABELECIDOS PELA POLICIA FEDERAL, está na lei, OU TEM QUE DESENHAR ?
    Outra coisa, participei em todas as reuniões na Assembleia a respeito do porte de arma , e o COPE que nem precisavam estar lá , pois já tinham as armas acauteladas pelo Estado, eram os que mais compareciam na Assembleia, NÃO SOU DO COPE E NEM ESTOU PUXANDO SACO, mas que a verdade seja dita.

    ResponderExcluir
  7. Vá a pqp anônimo de 29 de março de 10:04 não fala merda todas as votações na assembléia o Cope estava lá e só perguntar a quem estava lá com certeza VC não foi ne .VC deve ser um desses sangue Sugas FDP que nunca tao a cara que querem conquistas a custa da luta dos outros moita e pqp outra vez VC não conhece o Cope muito nos os guerreiros do Got Cope a nossa simbologia não lhe diz respeito somos nos que quando muchibas feito VC não fazem o que tem que ser feito somos acionados pra resolver o que a sua covardia e incapacidade causam nas cadeias com a sua falta de coragem e incopentencia! Lixo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Corleone
    Ha respeito do indeferimento do pedido do amigo, teria como saber se portaria da SUAPI n 08/2014 não estar mais em vigor?

    ResponderExcluir
  9. Wemerson Formiga/MG30 de março de 2015 11:19

    Essa classe não tem jeito mesmo não. Só de ficarem escondidos atras do anonimato... já demonstram covardia. Como querem respeito? Mostrem a cara pessoal, vamos lá.
    Wemerson Jeunes Costa Fonseca
    MASP 1.221.234-6
    Formiga/MG.
    3799631978

    ResponderExcluir
  10. mais uma briguinha desnecessária !!!! Affff

    ResponderExcluir
  11. e quem tem o curso de vigilante pode?pois é autorizado pela pf

    ResponderExcluir
  12. e quem tem o curso de vilante e transporte de valores pode?pois os cursos sao autorizados pela pf

    ResponderExcluir