terça-feira, 24 de março de 2015

LEI ORGÂNICA

Prezado Henrique,

Boa noite.

Quero parabenizá-lo por esta conquista, e desejar sucesso.

Vi a postagem sobre a Lei orgânica no seu blog, e como sei que você sempre brigou por melhorias no sistema, acredito que tenha a sua opinião própria sobre o projeto que foi arquivado e aquele que o sindasp queria que fosse aprovado.

Pelo que li, no link do blog do Deputado Cabo Júlio, que está incessantemente correndo atrás para a classe, as promoções serão com 8 anos. Não acho benéfico, mas não tem projeto sendo votado ainda portanto ele deve ter dado apenas como exemplificativo para entendermos como podemos mexer nesta lei para que ela se torne benéfica para nós.

Bem, o motivo de meu contato é apenas para que você faça a sugestão ao Deputado Cabo Júlio que interceda ao Secretário da Seds para liberar uma consulta na intranet , onde todos os agentes possam opinar sobre os artigos do anteprojeto, antes de ele ser enviado à ALMG.

É a forma mais democrática, pois o projeto foi discutido com pessoas que não representam os interesses da classe, à portas fechadas, e muitos nem eram efetivos.

Pois bem, a melhor maneira é dar voz e vez aquele agente que está nas unidades prisionais, que soa, passa por dificuldades e humilhações, de opinar.

Levanta a auto-estima, é democrático, e será importante, pois as alterações refletirão na carreira dele, na minha e na sua.

Por favor, faça esta sugestão ao Exmo. Deputado Cabo Júlio.

Reiterando protestos de estima e consideração,

Atenciosamente,

Asp Armando.

3 comentários:

  1. Boa. Tem de dar voz aos agentes para opinar.

    ResponderExcluir
  2. Joga essa merda toda no lixo e crie o cargo de agente penitenciário na polícia civil e chega de muito lero agente penitenciário não tem condições de ser chefe,pois tem vários chefes agentes exemplo charlesnada só ferrando guarda outro exemplo de idiota mourão com toda sua falta de educação tô legal disso tudo quero aposentadoria

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia
    Em relação as promoções serem a cada 8 anos igual ocorre na Polícia Militar seria um retrocesso tendo em vista que na lei atual e no projeto de lei orgânica as promoções são a cada 5 anos, sobre porte de armas a lei 21068/2013 já trata disso também é extensivo aos aposentados, até então está chovendo no molhado, de melhoria mesmo, não há nada porque ninguém se propôs para ocorrer concurso interno para ascensão aos cargos de inspetor/chefe de equipe coordenador e diretor nas unidades prisionais.

    ResponderExcluir