quarta-feira, 11 de março de 2015

SUPERAÇÃO - AGENTE PENITENCIÁRIO

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, WANDREW SCHWENCK LEVOU UM TIRO NA COLUNA E FICOU PARAPLÉGICO, PORÉM A CADA DIA CONSEGUE COM MUITO ESFORÇO RECUPERAR OS MOVIMENTOS, ALGO QUE SERIA CONSIDERADO IMPOSSÍVEL POR MUITOS MÉDICOS QUE DIAGNOSTICARAM O CASO.

SCHWENCK PRATICA MUSCULAÇÃO E FISIOTERAPIA E TEM MUITA FORÇA DE VONTADE. 

EX-MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS, WANDREW SCHWENCK ENTROU PARA O SISTEMA PRISIONAL TRABALHANDO NA DUTRA LADEIRA, ONDE EXERCEU ATIVIDADES DE MURALHA, ESCOLTA E COORDENAÇÃO. 

EM UMA ESCOLTA, ELE FOI SURPREENDIDO POR UM BANDIDO QUE AO SER ALGEMADO, REAGIU E QUASE CEIFOU A VIDA DE NOSSO COMPANHEIRO.

TENDO UMA RECUPERAÇÃO DIFÍCIL, E SENDO DESACREDITADO PELOS MÉDICOS, ELE CONSEGUIU PROVAR QUE SUA FORÇA DE VONTADE CONSEGUIRIA SUPERAR OS OBSTÁCULOS FÍSICOS E BIOLÓGICOS E HOJE CONSEGUE LEVANTAR PESOS COM AS MÃOS E INCLUSIVE PEDALAR EM UM DISPOSITIVO DE RODAS DE BICICLETA.

ESTAMOS TORCENDO PELO SCHWENCK QUE SE TORNOU UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E CRENÇA EM DIAS MELHORES.






Dificuldades existem... Mas eh preciso força de vontade para superar e seguir em frente... Ontem uma nova oportunidade... Passeio na Orla da pampulha... ainda falta muito para alcançar e vou vencer todas as dificuldades... Obrigado Senhor Jesus pelas barreiras que tenho superado... Obrigado Pai, mãe e Mega Som Hewley Schwenck por sempre me apoiarem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário