quarta-feira, 11 de março de 2015

URGENTE - AGENTES SÃO OBRIGADOS A IR EM CONVOCAÇÃO PARA DESPEDIDA DE CHEFE DE GABINETE






Senhor Deputado Cabo Júlio, solicito ao senhor apoio na seguinte situação:

Os Agentes da Central de Escoltas foram convocados amanhã para comparecer na base em uma reunião que tem como objetivo a despedida do Chefe de Gabinete, o Senhor Jardeson do Carmo, ASP 1D. 

Jardeson do Carmo era diretor nomeado para fazer a gestão da Unidade chamada de Central de Escoltas. 

O evento seria na terça-feira, porém devido aos últimos acontecimentos no gabinete, foi adiado para quinta-feira.

Como o senhor pode ver, senhor deputado, este documento acima, está pregado na central, é um documento intimidatório de conteúdo que nos deixou indignados por que somos de carreira e amamos a nossa profissão.

Peço ao senhor que olhe pelas nossas demandas pois Precisamos de uma inspeção do Dep.Cabo Júlio urgente em Juiz de Fora.

Cidade com o maior número de unidades prisionais fora da RMBH, unidades super lotados, CIESP/JF prestes a fechar as portas por incompetência do Charlesnaldo diretor de segurança externa, juntamente com o ex-diretor Jardeson, Everaldo e cia.

CIESP com 7 vtr's baixadas no pátio, apenas 3 vtr's rodando, para movimentar o maior número de presos do interior mineiro.

Presos acautelados no hospital de Pronto Socorro, cumprindo medidas de segurança, onde o local adequado para essas medidas seria o CAMP ou Hospital Jorge Vaz em Barbacena.

JF está um caos no Sistema Prisional, sem representação política e sindical.

Agentes da Central de Escoltas







-
-
-







Caros Asp's da Central de Escoltas, informo-lhes que o gabinete do Deputado Cabo Júlio está à disposição e na primeira oportunidade o Deputado colocará na agenda para visitar vocês. Informo ainda que sou amigo do Jardeson do Carmo, pessoa a qual admiro e certamente esta suposta convocação ocorreu sem que ele tomasse conhecimento, ainda sim, informo que o gabinete do Deputado irá entrar em contato para poder buscar um esclarecimento acerca do fato. Informo ainda que a atual gestão é diferente daquela passada e o governo está aberto a um tratamento aos servidores que seja de valorização.
Henrique Corleone - Assessor de Gabinete do Cabo Júlio

7 comentários:

  1. Vcs estão certos em Reinvindicar melhores condições de trabalho, armamento, viaturas etc!

    Mas essa do documento foi frescura.... Queriam um documento com florzinhas, perfumes, bombons e uma declaração de amor?

    ResponderExcluir
  2. Aviso aos pseudos coordenadores: Agente Penitenciário não faz parte de nenhuma tropa, pois não são militares nem tão pouco burros para vocês senhores feudais mandarem!

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO O CORLEONE NÃO ERA ASSESSOR DO DUPUTADO MARCIO SANTIAGO,OU ESTOU ERRADO,FALAR NISSO O PSEUDO DEPUTADO PARECE QUE EVAPOROU NINGUEM MAIS FALA,O DEPUTADO TIMIDO,TEM VERGONHA ATE DE MOSTRAR A CARA.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem poder de chefia imediata segundo a lei 14.655/2003 são diretores, coordenadores são figuras que nem sequer são regulamentadas, vai quem quizer, se nao for não dá nada. coordenador é o décimo depois de ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Bom o normal de políticos depois de eleitos são desaparecer. e quanto ao senhor CharlesNaldo tenha santa paciência me até agora a única coisa que fez foi tentar de todas as formas em não perder sua mamata. pois não fez NADA pra ajudar a carreira e sim so cobrar serviço.

    ResponderExcluir
  6. Para quem não sabe, superlotação não é responsabilidade do Sr. charlesNaldo, mas sim um problema que.ocorre em todas as unidades do Estado, quem cuida de vaga de preso é a SAIV, e manutenção de viaturas é a Sulog.

    ResponderExcluir
  7. ATO DE SERVIÇO O CACETE!!! É SÓ TACAR O DECRETO DO BANCO DE HORAS NOS PEITOS DELES EXIGINDO AS HORAS DESPENDIDAS COM ESSA REUNIÃOZINHA FULEIRA MAIS O ACRÉSCIMO DE 50%. TROPA É A PUTA QUE PARIU...BANDO DE FRUSTRADOS.

    ResponderExcluir