domingo, 1 de março de 2015

Urgente!!! familiares de presos farão passeata contra nós Agentes

Este folheto está sendo entregue na porta das unidades prisionais buscando mobilizar os parentes de detentos e a pastoral carcerária


Enviado por José Fábio Diretor Albergue



15 comentários:

  1. Cadeia não é instituição de caridade! Penitenciária como o próprio nome diz é para se pagar uma pena! Aff... família de ladrão às vezes é pior que ladrão!

    ResponderExcluir
  2. Sindasp MG por favor represente criminalmente contra esta instituição AFAR/MG por crime de calúnia!

    ResponderExcluir
  3. Iverdade pura. E ainda o direito dos manos ira ajudar. E o fim mesmo , se realmente olhasem o que de fato ocorre. Acorda.

    ResponderExcluir
  4. Sindicato? ???? Do sistema prisional eu desconheço um Sindicato que trabalhe em defesa de seus respectivos associados.

    ResponderExcluir
  5. É cada uma que me aparece !!!! Daqui a pouco os presos vão mandar nas cadeias !!!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas confundem penitenciária com colonia de ferias...as vezes penso q se a ditadura estivesse aí as coisas seriam diferentes... .

    ResponderExcluir
  7. É ficar protestando contra procedimentos adotados dentro da lei é faGil mas ficar llevando coisas ilícitas e enfiando até onde Deus dúvida ninguém olha quero ver agora ps nossos reprepresentantes tomarem medidas cabíveis e incriminarem judicialmente tal atitude de incitico a baderna e a ordem pulblica

    ResponderExcluir
  8. QUANDO SE ACHAVA QUE JA TINHA VISTO DE TUDO APARECE MAIS ESTA,FAMILIA DE LADRÃO FAZENDO PASSEATA.O PIOR DE TUDO QUE VAI APARECER UM MONTE DE DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS PARA DEFENDE-LOS E FALAR QUE NOS SOMOS OS CULPADOS,TEM QUE SE CONVOCAR OS FAMILIARES DAS VITIMAS DESSES BANDIDOS E A SOCIEDADE DE BEM PARA SE MANIFESTAREM A RESPEITO DE TANTOS BENEFICIOS QUE ESSES MARGINAIS TEM E QUE O TRABALHADOR E SEUS FAMILIARES NUNCA VÃO TER,COMO QUATRO REFEICÕES BALANCIADAS POR DIA,ATENDIMENTO MEDICO,PSICOLOGICO,ASSISTENCIA SOCIAL,DENTISTA,VISITA INTIMA,LAZER,SAIDAS TEMPORARIAS,AUXILIO RECLUSÃO,PROGRESSÃO DE PENA,AS VEZES ME PERGUNTO;O QUE MAIS OS FAMILIARES DESSES VAGABUNDOS QUEREM?QUE TENHAM LIVRE ACESSO AS DEPENDENCIAS CARCERARIAS SEM REVISTA,QUE SEUS PARENTES VAGABUNDOS TENHAM ALOJAMENTOS COM AR CONDICIONADO,COMO O COMPANHEIRO DISSE MUITO BEM AS VEZES PARENTE DE VAGABUNDO É PIOR DO QUE OS PRÓPRIOS VAGABUNDOS,É O RABO BALANÇANDO O CACHORRO.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o nosso representante marcio santiago, para tomar providênçia.na hora de pedir voto, ele não pediu? cadê ele ele para correr atrás para os agentes.

    ResponderExcluir
  10. E os agentes? Será que lá vai ter alguém pra falar por eles, sobre a indisciplina, o desrespeito e as ameaças de morte feitas aos asps? Se nada for feito, estamos ferrados.

    ResponderExcluir
  11. E no mesmo dia tem uma reunião marcada para os candidatos ASP/2013 e ASE/2013 na ALMG junto com presidente da ALMG.Os candidatos do concurso não pode ficar prejudicados por esse tipo de conduta.

    ResponderExcluir
  12. Parabens a atitude da entidade! Família de preso não é preso, e tem que ser tratada com dignidade. E bala de borracha não é pra diversão e passatempo,, é usada quando muito necessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente familia de preso não é preso e devem ser tratados com respeito, porém a malandragem ultimamente anda muito folgada se achando demais, e o sistema prisional tá precisando renovar o estoque de munição de borracha, por isso unimos o útil ao agradável.

      Excluir
  13. Meu caro Corleone, você como assessor do ilustre missionário Márcio Santiago deve saber o porque da omissão dele em relação aos problemas que esta acontecendo com sistema e com os processos dos concursos de 2012 e 2013,ele tem que se pronunciar fazer alguma coisa pelo menos pra fazer justiça aos votos que recebeu.
    Estamos esperando ele aparecer.

    ResponderExcluir
  14. Meu caro Corleone, você como assessor do ilustre missionário Márcio Santiago deve saber o porque da omissão dele em relação aos problemas que esta acontecendo com sistema e com os processos dos concursos de 2012 e 2013,ele tem que se pronunciar fazer alguma coisa pelo menos pra fazer justiça aos votos que recebeu.
    Estamos esperando ele aparecer.

    ResponderExcluir