terça-feira, 17 de março de 2015

Vai abrir processo seletivo para Socio Educativo dia 20.


5 comentários:

  1. Esta de sacanagem, e o concurso de 2013 todo mundo esperando a quarta etapa já faz 4 meses e ninguem resolve nada agora abrir seleção para contratado, que palhaçada é essa e o pior de tudo onde esta os representantes da classe que na hora de pedir votos lembraram de nós indo até onde estava acontecendo a avaliação fisica entregar folhetos agora eleição ganha, e onde esta os representantes da classe. É isso ai viva a mentira.

    ResponderExcluir
  2. OLHA A FARRA DO CONTRATO AI GENTE,DEPOIS NÃO VENHAM RECLAMAR QUE O ESTADO ESTA VIRANDO AS COSTA PARA VOCES;TODOS SABEM A PRECARIEDADE DESSE CONTRATO COVARDE,MAS TODO MUNDO QUER ENTRAR,DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE O ESTADO NÃO ESTA VALORIZANDO O CONTRATADO,MAS ENTRA QUEM QUER E NÃO ENTRAM ENGANADO NÃO,POIS O CONTRATO É BEM CLARA,NÃO DEIXA DUVIDA,O PRESTADOR DE SERVIÇO NUNCA SERA CONSIDERADO SERVIDOR PUBLICO PARA EFEITO DE BENEFICIOS,APENAS PARA EFEITO DE PUNIÇÃO.ENTÃO PENSEM BEM ANTES DE ENTRAREM NESSA FURADA,DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.

    ResponderExcluir
  3. Resolver o concurso dos ase/asp 2013 eles não querem , mas abrir processo seletivo e gastar mais dinheiro sem necessidade .
    O Secretaria do caralho mesmo viu.
    Sendo que pode agilizar o certame dos ASE 2013 e chamar todo mundo e acabar de vez com o problema.

    E olha que sou ASP/2013 , to é com medo desse governo.

    ResponderExcluir
  4. Entra com denúncia no ministerio público

    ResponderExcluir
  5. Esse subsecretário que entrou não sabe a roubada que entrou pior coisa que ele já fez

    ResponderExcluir