sábado, 14 de março de 2015

VISITA AO PRESÍDIO DE BETIM

13 de Março de 2015


Cabo Júlio, ciente da ida da Comissão dos Direitos Humanos da ALMG no Ceresp Betim, pediu que eu fosse representá-lo na Unidade.
Ao Chegar no Ceresp Betim, a Comissão estava reunida com a Direção da Unidade, logo depois chegou o Juiz da Execução Penal. 
O objetivo da Comissão seria fazer uma investigação na Unidade para apurar a resposta dada ao motim e também acompanhar a gestão da Direção, porém na reunião pudemos expor nosso ponto de vista, foi onde falamos acerca das dificuldades de se manter uma unidade com superlotação, levando em consideração que já é um problema que não é deste governo, mas sim enfrentado a anos, dado a reincidência.
No final, a comissão entendeu que o problema é estrutural e levaram toda a visita para este viés. 
O Cabo Júlio acompanhou este episódio referente a intervenção do COPE e se colocou à disposição para dar todo auxílio jurídico ao Agente que efetuou o disparo. 
Certamente, na terça-feira o Cabo Júlio irá visitar o COPE e conversar com o Diretor e Servidores da unidade.




Diretores Robertinho e Rondinelly

3 comentários:

  1. Tem que por fogo e quebrar tudo fodas Suapi de merda

    ResponderExcluir
  2. Indignação e revolta. São esses sentimentos que tenho ao ver que a classe não tem nenhum respaldo do governo. O ASP não pode agir nem no cumprimento do dever. Um absurdo o colega ter que responder por lesão corporal, sendo que ele agiu para evitar um caos maior. Muito triste.

    ResponderExcluir