sábado, 25 de abril de 2015

A QUEM A EFICIÊNCIA DOS GESTORES DA SEDS INCOMODA?



O Governador do Estado de Minas Gerais Fernando Pimentel escolheu a dedo a equipe que comanda atualmente a Secretaria de Defesa Social.

A escolha do Secretário Bernardo Santana e do Subsecretario Antonio de Padova Marchi Junior foi uma das mais acertadas de todo o Governo. Foi uma escolha pessoal do Governador e foi pautada pela eficiência, competência, compromisso e vontade de realizar uma transformação no Sistema que nunca houve.

Para completar este time, os Secretários, depois de muita análise nomearam o  Superintendente Luiz Fernando de Souza. Uma escolha criteriosa de um servidor de alto nível de competência e gestão e que goza de total confiança de todo o governo para a missâo a que foi confiada.

Parece que pessoas inescrupulosas que estão incomodadas pela excelência da gestão da SEDS vem plantando informações falsas contra o Superintendente e os nossos secretários.

Mais ainda, atacando o MAF - Movimento Agentes Fortes, grupo que vem fazendo pelo Sistema o que ninguém nunca fez.

Portanto em nome da Liderança de Govermo a quem me sinto orgulhoso de participar na condição de Vice Lider venho fazer  desagravo em favor de toda a cúpula da SEDS e dizer aos senhores que estes ataques significam que estão no caminho certo.

Podem ter certeza Senhores que os servidores da SEDS estão a vosso comando prontos para a batalha, para a missão e juntos somos fortes.

Luizão, como é carinhosamente chamado por todos nós, fique tranquilo ninguem joga pedra em fruto podre, só jogam pedra em arvore que dá frutos. E os seus bons frutos são reconhecidos por todos.

Segue em frente que estamos contigo.

Deputado CABO JULIO
Vice Lider do Governo
Movimento Agentes Fortes

5 comentários:

  1. Os agentes do cope estão ao seu lado pro que der e vier parabéns luis vc merece mas deveria ter entrado bem antes no lugar do mourão sem educação arrogante esqueceu que é um agente deixou o poder subir a mente caiu feio e perdeu 10 mil por mês

    ResponderExcluir
  2. Que eficiência ? Olha o concurso asp 2013 ! Cadê agilidade prometida ! Curso de formação em 2016 ridículo !

    ResponderExcluir
  3. Que eficiência ? Olha o concurso asp 2013 ! Cadê agilidade prometida ! Curso de formação em 2016 ridículo !

    ResponderExcluir
  4. Não sou do tipo que puxa pra partido nenhum, pelo contrário, me decepcionei ao votar na Dilma e no Márcio Santiago, mas não me decepcionei em ter votado em nosso Governador. Fernando Pimentel, Deputado Cabo Júlio, Secretário Bernardo Santana, Henrique Corleone e demais agentes do MAF, deixo meus sinceros agradecimentos pela união e competência que demonstraram. Em apenas 4 meses de governo já fizeram mais que 2 mandatos inteiros do governo anterior pela classe dos ASP e ASE. A vocês o meu obrigado e que Deus os abençoe. Meu desejo é que se mantenham unidos e fortes como vocês estão sendo até agora. Muitas vitórias já foram alcançadas e acredito que muitas mais serão conquistadas. FORÇA E HONRA A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Senhores Agentes, parece que quanto mais tempo passa, menos vocês conhecem nossa classe! Qualquer um que assumir QUALQUER POSTO nesta SUBSECRETARIA, vai sofrer com as críticas de um bando que não se une para atingir grandes objetivos. Hoje em nosso meio, infelizmente parece que se tornou sistêmico, A CRÍTICA DESTRUTIVA E A VAIDADE DESENFREADA, que assola nossa Instituição... É ASSIM QUE QUEREMOS SER FORTES?
    Não, definitivamente acho que não... Quando vejo que ajudamos a eleger um Agente à Deputado e em contra partida, somos representados por outro (NÃO QUE SEJA RUIM), FICO COM A CERTEZA QUE, SE NÃO MUDARMOS NOSSA POSTURA JÁ, EM RELAÇÃO NÃO DO QUE SOMOS, MAS DO QUE PRETENDEMOS UM DIA SER, CERTAMENTE SEREMOS ETERNAMENTE MOTIVO DE CHACOTA PARA TODOS NO Estado, inclusive para estes indivíduos que se dizem da classe, mas vivem disseminando o veneno da inveja em nosso meio.
    Conselho aos atingidos pelas críticas: " A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM" Esquentem a cabeça não e, CB Júlio, sou apartidário e não tenho nenhuma simpatia por quem quer que seja da política brasileira mas, gostaria de deixar aqui registrado, meu respeito ao seu RESPEITO por nossas lutas e mazelas. Muito embora seja sabedor que na política o que importa é a eleição, acredito que hoje, o único representante legítimo do Sistema Prisional Mineiro, seja Vossa Excelência. Por este motivo, aconselho-vos a não dar ibope para alguns acéfalos que, infelizmente, permeiam nosso meio, assim como há em toda Instituição. Saudações atleticanas!
    Abraço à todos....

    ResponderExcluir